Tem muita mulher machista que acha so pq o homem não quer trepar na hora que ela quer acha que o mesmo é gay ou fraco .... a questão é , Qual o problema em não querer nesse dia, horas ou momento?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
18/01/2017 20h29
É pelo pensamento de que homem ta sempre pronto. Quando não quer surge essa ideia.
anônima
18/01/2017 20h31
Problema nenhum,sexo sem vontade é a mesma coisa de comer sem está com fome,não há graça.
Dizer não, não é ser gay, é ser sincero.
18/01/2017 20h33
Isso que vc chama de mulher é na verdade um ser anencéfalo.
18/01/2017 20h25
Moço,

Não vejo porque ele seria menos macho... Não está afim, não está e pronto...Quer respeito? Respeite... Coisa de mulher mimizenta...
anônima
18/01/2017 22h14
E qual o problema em ser gay, ne
19/01/2017 00h59
Problema nenhum. Manda cagar.
eles respondem
18/01/2017 21h40
Isso nunca acontece comigo... Estou sempre disposto.
Oras, eu tenho lingua, tenho dedos. Se eu não to afim, mas minha parceira esta, pq seria sacrificante fazer algo pra ela? N custa nada...
Mesmo cansado eu n vou morrer se movimentar os dedos e a lingua um pouco neh.
Alem do mais ela esta comigo, esta sacrificando o tempo dela com outras pessoas pra ficar ao meu lado. Retribuir as espectativas dela é o minimo q posso fazer não?
E o inverso é verdadeiro.

Claro... Eu respesto se ela não quiser. N dá pra fazer nada neh. Mas acho isso um drama desnecessario e um pouco egoista... Nenhuma das partes pode estar tao cansado q não vai poder mover nem os dedos.... dá pra dar prazer ao parceiro deitado, de olhos fechados quase dormindo....
Ninguem pensa assim?

SAbe... Minha primeira parceira sexual uma vez n estava afim de sexo normal quando eu pedi. ela nem chegou a responder... bateu um pra mim lendo um livro! Nem tirou os olhos da historia...
18/01/2017 20h25
Já respondeu, "Tem muita mulher machista"..
anônimo
18/01/2017 22h37
O problema é você se importar com isto.
Não quer, ok, se ela te chamar de viado ou fraco, foda-se. Ofenda ela também. Oras... Você não é passivo, né?!

Te xingou de viado, chama de puta dadeira.
Te chamou de fraco, chama de marmita de pedreiro.

Depois manda se fude, literalmente, e tchau. Não é difícil. rs
18/01/2017 20h30
Paradigmas da sociedade, né?

Mulher que transa no primeiro encontro = puta

Homem não quer transar = gay

Se você sabe o que você é, não se preocupe com rótulos (que em grande parte das vezes, nem é o que a pessoa pensa realmente de você, e diz só pra te provocar).

Ignore essas coisas, se vir a acontecer com você.
Não dê à ela o gostinho de te ver caindo na pilha, rs.
anônimo
18/01/2017 23h08
Famosa sociedade .
anônimo
18/01/2017 21h02
E na hora de pagar a conta tem mais mulher machista ainda.
anônimo
18/01/2017 21h31
Manda se foder cara