1.36K  24/03/2019 22h49

Segunda levei ela no cinema, terça passei a manhã lá, hoje ela estava um pouco diferente. Fui correr cheguei atrasado, mas ela correu comigo. Dessa vez não pude ficar na casa dela, por uns motivos que expliquei a ela. (Meu pai brigou comigo,kk) Ela entendeu perfeitamente. Disse pra ela que não vou correr amanhã, porque vou trabalhar o dia inteiro e blá blá blá. Ou seja sexta eu corro com ela. Mas e o seguinte, quando ela vai correr fica com um shortinho, mostrando muito as coxas... E to querendo pegar, ashuasu. Quero toma uma atitude logo quebra a barreira do contato(Só abraço ela no momento.) O tesão está aumentando, mas não sei se ela também está assim. Sei lá gente, não vou aguentar muito não.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
18/01/2017 21h01
Rapaz, eu gosto quando o cara deixa suas intenções subentendidas.
Você está se passando muito de amigo.
18/01/2017 20h55
Olhe, é melhor você viver essa história a ficar nos relatando cada coisinha que acontece
anônima
18/01/2017 20h53
Kkkkkk Quebrou a magia do relato romântico, estava demorando para o tesão aparecer nessa história kkkk
Mas todo passo que você der em relação a isso você irá pedir uma opinião? Está na hora de você caminhar com as próprias pernas e ideias.
anônima
07/02/2017 13h35
É melhor ficar com ela logo, você já está caindo na friendzone
anônima
07/02/2017 11h39
Pô, Thalles, vc ainda não pegou essa garota? rs O.o Daqui a pouco ela vai perder a paciência e vai acabar te pegando. rsrsrs
anônima
07/02/2017 11h36
Como é o corpo dela e o jeito q te despertam tesão?
eles respondem
anônimo
18/01/2017 20h57
Quando eu faço perguntas repetidas o povo nao gosta
18/01/2017 20h50
Tá chato isso aí hein..
Tomara que ela beije outra garota na sua frente.
18/01/2017 20h41
Se ela quisesse ja teria te falado , ou espera ou conversa ou sai fora
anônimo
18/01/2017 20h48
Virou novela, todo dia uma pergunta
anônimo
18/01/2017 21h11
Se você está sendo desprezado, isso indica que você pode estar cometendo os seguintes erros:

• Sendo excessivamente carinhoso;
• Falando muito;
• Tentando agradá-la todo o tempo;
• Demonstrando medo de perdê-la;
• Exigindo atenção, carinho e sexo;
• Exigindo a presença e a companhia dela;
• Correndo atrás dela todo o tempo, ligando sem parar etc.
anônimo
18/01/2017 23h16
Pega porra , aproveite bem a sua juventude antes que vc ja vire um tiozinho da vida chein das guitarras igual a mim .
anônimo
18/01/2017 20h59
faça ela ficar com ciumes.
Mulheres competem umas com as outras, diga que tem uma guria que tá afim de você no seu trabalho
anônimo
24/03/2019 22h49
Você é broxante, na real.

Mas faz o seguinte, larga de ser bundão e tenha um atitude logo. Ela não tem tesão por você? Faça ela ter, depois que você tomar uma atitude.

Edit: só faz 2 anos essa porra...
l18
24/03/2019 22h37
Tente, se arrisque.
07/02/2017 11h39
é só pegar a mina mano deixa de frescura
18/01/2017 20h43
Chame ela pra sair a noite, tenha uma conversa mais picante com ela no whats, caso vc tema carro pegue ela dentro, de manhã na corrida é difícil dela querer algo do tipo.