Porque que as vezes quando o papo flui bem a mulher curte ainda investe na conversa fica tudo certo ate questão de encontro. No outro dia ela afasta de você não te da explicação e quando você a chama no chat ela mal te responde e não fala com você mais como antes nem sobre o encontro o que pode ser apareceu outro cara ou alguém falou mal de mim a ela??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/01/2017 20h55
A verdade é que ela ta brincando com a sua cara...aceite isso
anônima
18/01/2017 20h58
Xiiii..... ela não ficou afim de vc. E ponto.
eles respondem
anônimo
18/01/2017 20h56
Elas gostam de alimentar esperanças falsas.

Já leu nessahan alita ?
Procure sobre características.
Muita coisa vai abrir seus olhos, estamos sempre pensando que as mulheres são aquelas que Hollywood ensina e tal, mas é maior mentira.