Meu Deus gente, como zera desse jeito? E como tantas pessoas zeram assim? Isso é um absurdo!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/01/2017 22h52
É muito simples zerar a redação do enem. Basta vc ferir os direitos humanos, fugir do tema, utilizar outro gênero textual e coisas assim. Quando se fala em zerar parece algo muito dificil, mas não é e muita gente faz de sacanagem mesmo.
anônima
18/01/2017 23h00
*Alguns fazem a prova testando conhecimentos em certas áreas;
* Alguns fazem só para agradar os pais, sem muito esforço;
* Muitos não estudam direito, e assim fazem uma redação horrível;
*Alguns não se atentam a erros que podem fazer zerar na redação;
* Alguns perdem o dia da prova;
*Alguns chegam atrasados e perdem a prova;
*Alguns não conhecem a estrutura de uma dissertação...

São N motivos.
anônima
18/01/2017 22h37
Acho até poucas pessoas.
18/01/2017 22h35
Enquanto apenas 77 tiraram 1.000. Brasil é isso mesmo
eles respondem
anônimo
18/01/2017 23h34
Você confia mesmo nessa forma de correção? Enem, é corrigida no início e no fim. Você tem que ser esquerdista pra passar na redação, se você fizer uma redação demonstrando a sua real posição, você zera. Não é a toa que muitos desses alunos que são ótimos em provas brasileiras, quando chegam para prestar o teste de aptidão internacional nos EUA, e EUROPA por exemplo, 80% são reprovados!
anônimo
18/01/2017 22h44
Eu zerei hoje space conquest no celular e não vi nenhum problema em zerar. Zerar não é pra qualquer um.

Editado:
Mas temos que lembrar que boa parte desses que zeraram a redação foram os absenteístas, né? Eles também fazem parte dessa estatística.
anônimo
18/01/2017 23h23
Ué , algumas pessoas só vão la fazer enem por fazer mesmo , pra tentar a sorte , ja que tem algumas pessoas que cursaram um tipo de escola que da pra fazer isso de graça sem pagar pra fazer , que eu saiba .
18/01/2017 23h39
Porque estão negativando a pergunta? E so uma pergunta, ashuashu.
19/01/2017 01h51
Era muito fácil alguém dizer 'Todo mundo segue a minha, assim, não haverá mais intolerância! ' era e se fizesse isso é zero mesmo até pq isso é detração, menosprezo as virtudes e princípios alheios e isso pode ser considerado desrespeito aos direitos humanos e esta pode ter causa de tantos zeros