4.49K  21/05/2017 17h03

Tem uma guria de outro estado que ficou a fim de mim e tal, mas ela é de longe. Aqui é só uma suposição...
Sem querer, fiz ela se amarrar em mim e também eu disse que gostava de gordinhas (mas ela é obesa tipo II, quase tipo III).
Me sinto mal por ter dado esperança (na verdade só tentei ser gentil). Ela já me enviou várias fotos dela, ja ligou a cam pra mim, diz que tem uma paixonite, pede minha atenção. Resumindo, ela tá apaixonada. Eu gosto demais de mulheres gordinhas, mas convenhamos, 120 Kg é complicado... é algo prejudicial pra uma moça de 1,75. Não que seja degradável esteticamente, mas a obesidade, eu creio, prejudica tanto a saúde quanto outros aspectos da vida.

Quero saber de vcs: negar o afeto de uma pessoa obesa é preconceito, repulsão ou subestimação quanto ao seu potencial (para relações intimas)?

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
19/01/2017 19h17
Bom,é complicado .
Não é preconceito pois ninguém é obrigado a ficar com alguém se não se atrai ,seja lá o motivo que te faça ter atração ,mas dar esperança pra alguém (ainda mais mulheres gordinhas que geralmente são discriminadas por isso) é algo desagradável ee triste.

Enfim.
anônima
19/01/2017 22h53
Foda.. e vou ser bem sincera.. gordura é uma desgraça, claro, temos que nos amar como somos e tal, mas vem a saúde, auto estima, olha, a coisa é séria cara..
Digo isso pq sou uma gordinha tbm, emagreci, e estou no aguardo para fazer cirurgia de excesso de pele e ajustar as tetinhas heuheuheu
Pq sou gordinha vou sentar em frente a TV e passar o dia comendo? Só que não né?
Ter uma alimentação saudável, caminhadinha faz bem, e não custa nada pow..
Não gosta da moça? Pare agora!!!
Cada vez ela se apagará mais a você e futuramente o sofrimento será maior..
Gosta da moça?
Vai fundo, incentive ela a ter uma alimentação saudável, se exercitar, não vejo isso como preconceito e sim uma forma de cuidar..
Boa sorte moço. .
19/01/2017 19h36
Sim. E faria caminhadas e iria pra academia com ele
anônima
19/01/2017 19h20
Depende de como você recusa. Se você faz isso de forma educada, é apenas porque ela não te atrai fisicamente, isso é normal. Mas têm pessoas que maltratam, xingam, humilham, isso sim é preconceito.
Eu não me sinto atraída por gordinhos.
19/01/2017 19h21
Concordo com a @Tami_s2!!
Mas ficaria sim com alguém acima do peso.
Juh
21/05/2017 07h37
A sim.
E incentivaria a ter uma alimentação saudavel e a praticar algum exercicio.
Tem um gordinho la na academia q frequento, se me desse mole.... hahahahahaha
Se n gosta dela, pare de iludir, cada vez mais ela vai acreditar e mais vai se magoar
anônima
21/05/2017 04h53
Não é nem pela aparência e nem pela saúde. Namore uma mulher se vc realmente gosta dela. Namoro sem paixão não cola
19/01/2017 22h04
Acho q não.
anônima
19/01/2017 20h06
Ah, eu gosto de gordos, mas 120 kg já é mais que um filhote de elefante.
Mas de boa... Se eu gostasse óbvio que namoraria.
Então, Tudo depende do sentimento... Coisa que não há da sua parte, logo não vai rolar mesmo.
anônima
19/01/2017 20h06
Não sei, eu não sinto atração por gordos (as), o problema é que você já deu esperança pra ela, difícil dispensar sem que ela fique magoada, mesmo sendo educado ela saberá que é por causa da obesidade
anônima
21/05/2017 09h08
Se você não deseja ter relacionamento com ela, dá um jeito de terminar isso logo. Fica iludindo uma pessoa não é certo!
Mas se você quer ir adiante, a ajude, a incentive a emagrecer!
anônima
19/01/2017 22h30
Não. E no seu caso, 120 kg acredito que já esteja (ou próximo disso) da obesidade mórbida. E respondendo à sua pergunta não acredito que seja preconceito de sua parte, já que vc mesmo disse gostar de gordinhas, mas no caso dela, passou disso... O melhor é vcs conversarem e seja sincero sobre o que realmente sente.
anônima
19/01/2017 22h01
sim e ficaria sempre por cima q eh a minha posição preferida ou de 4
21/05/2017 07h46
Sei exatamentiiiii quem vc é rs
21/05/2017 14h09
É falta de atração mesmo, eu também não namoraria.
eles respondem
02/02/2017 23h42
Nada disso que vc falou. Vc não está a fim dela pq não está preparado para amar uma obesa. Além disso o fato dela ficar se jogando para cima de vc acaba tornando-o uma tábua de salvação para ela, é difícil um homem querer uma mulher assim é ela sabe disso, quando vc deu oportunidade ela agarrou a chance, vc está apenas com pena dela, para ajudar há a distância, fala sério, investir em relacionamento assim tem chance de dar certo? Dificilmente. Seja homem de verdade e diga que não está a fim de continuar e que não quer que ela nutra esperanças por vc, mesmo que não rolou nada, mais fácil para ela aceitar. Mas fale com jeito, magoar pessoas com ignorância é feio, magoar por não ter certeza dos seus sentimentos é humano.
21/05/2017 02h31
120 kg pra 1,75? Puta merda. Eu prezo a boa saúde corporal das minhas parceiras, ainda mais se for alguém com quem eu quero envelhecer.
21/05/2017 17h03
Também gosto de gorDINHAS, mas com 120kg nem a Gisele Bündchen se salva;

Na moral, ela tem que entender 120kg não é um peso natural, ninguém é obrigado a sentir atração. Tem pessoas que podem gostar e tals... mas o leque de opções dela é mínimo. Ela tem de ter atitude pra encarar um projeto de redução e educação alimentar, ou as consequências da obesidade.
anônimo
20/05/2017 23h19
Há uns anos atrás, eu cheguei a pesar 117 Kg, é tenso, bem tenso. Hoje tô com 95.
É complicado e compreensível e que a pessoa não queira ficar com alguém assim.
anônimo
19/01/2017 19h29
Não .
anônimo
21/05/2017 01h54
nem fodendo