Minha amiga estava me contanto que conversa e fica com um rapaz já tem quase 1 ano, ai em uma conversa deles, ele chegou e disse pra ela que não queria mais levar aquilo a diante pq ela é virgem. Ele ainda disse que ama muito ela, mas ele não quer namorar por esse motivo.
Eu disse pra ela que é lorota dele, só mimimi, picuinha pra eles pararem de se ver, pq se ele realmente gostasse dela, isso não seria um problema. Concordam?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
20/01/2017 12h05
Não é normal
anônimo
20/01/2017 11h43
É normal o cara querer namorar
20/01/2017 11h57
Se ele gostasse mesmo não iria sair fora por causa disso.
Ele pode estar sem paciência para lidar com uma mulher virgem por causa das inseguranças e coisas parecidas.
Ele deve querer um relacionamento mais "direto" que normalmente existe com uma mulher mais experiente.
anônimo
20/01/2017 13h54
Sim
20/01/2017 14h06
O cara quer sexo, e ela não quer. acho que isso fez ele acabar perdendo o interesse.
mas se ele gostasse "de verdade" dela, acho que isso não seria mesmo um problema .
anônimo
21/01/2017 20h03
Acho isso estranho , geralmente nós exigimos muito garotas virgens por questão de reputação dela e tals por não achar que são putas e rodadas , mas eu nao ligo pra isso , mas depende do quando eu andar com uma não - virgem por ai e ver que ela transou com muitos caras por ai enquanto eu saio ao lado dela pelo bairro e os caras que ja transarem com ela e falarem '' olha ai o proximo dela '' , isso ja aconteceu comigo qndo descobri que uma garota que é amiga dessa amiga minha ja transou com muitos , me senti meio que envergonhado e olha que sou só amigo dela .

Mas worever , a vida sexual é dela , a ppk é dela e ela faz o que ela quiser , mas não venha ate mim a procura de sexo sem compromisso pq não sou muito fã disso não .
elas respondem
20/01/2017 12h01
Vai ver ele nem ama tanto ela assim ou está sem paciência pra aturar certas inseguranças.

Não vejo motivo mais coerente
Bjss
20/01/2017 12h39
Não, é babaquice, sinal de que ele nem merece você.
20/01/2017 14h08
Acho injusto, mas ele não vale muito a pena pelo jeito, só quer te usar
anônima
20/01/2017 14h19
Não é picuinha, isso é chantagem das mais baratas que há pra ela se render, dá pro cara, e ele zarpar.
Quando o cara gosta da mulher, jamais ele colocaria isso como motivo de um termino.
Como assim?
Pff..
anônima
20/01/2017 14h39
Não que seja normal ou anormal, questão de preferência... Existem caras, inclusive conheço, que preferem não ficar com meninas virgens.
anônima
20/01/2017 10h38
Vai ver ele se sente inseguro em tirar a virgindade de uma menina, não sabe como fazer e acha que uma garota não virgem ele já poderia chegar chegando colocando a minhoquinha.
20/01/2017 15h16
Chantagem
21/01/2017 20h08
Sim, é opção dele, há quem goste e há quem não.
Antes ele mandar na lata que não quer namorar do que tirar a virgindade dela e não seguir adiante mesmo com ela gostando dele.