Olá, gente! sou homem, tenho 18 anos e tenho uma namorada, mas nós nunca fizemos sexo. Eu me masturbo desde muito jovem, e sempre fui muito rápido pra chegar ao clímax, e nunca soube como controlar, a não ser parar ou parar de pensar, mas só que isso tira a graça dá brincadeira. Eu sou virgem, e tenho muito medo de no sexo ser dá mesma forma. É provável que seja e que eu tenha ejaculação precoce? Prq eu sou virgem e até hoje só testei me masturbando. Ultimamente tenho tentado a técnica de parar e relaxar quando estiver perto e de apertar a cabeça. As vezes eu tento flexionar o músculo PC, mas não sei como funciona bem. Vocês acham que esses exercícios funcionam mesmo. Teriam outras dicas pra mim? Não posso ir em piscícolo e nem gastar com remédios, e eu preciso de ajuda, pois não quero decepcionar minha namorada na cama. Ajudem!!! Abraço!!! <3

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/01/2017 19h42
Penetração é bem diferente de uma mão, nervosismo irá retardar na melhor das hipóteses. Acho que a experiência e quantas vezes você goza também conta, já que o homem é realmente rápido na primeira gozada mas o restante já vai aumentando o tempo até a chegada do clímax.
anônimo
24/06/2017 11h54
Também estou na mesma situação..
anônimo
19/10/2019 16h17
Obs
19/10/2019 17h10
Se masturbe umas 4 vezes no dia e dps é só eu sucesso.