28.4K  25/06/2018 23h41

Bom, todos os homens que eu conheço só pensam em sexo , e se não pensam em sexo , pensam em bunda , e se não pensam em bunda , pensam em peitos ' -'
Mulheres não são assim u-u , pelo menos eu, ok? :v

elas perguntam
32 29
eles respondem
09/02/2015 20h27
Nem todos os homens são tarados, muitos só querem a diversão/prazer, outros só buscam o "verdadeiro" amor com quem querem passar o resto de suas vidas. Há infinitos assuntos em que pensamos diariamente e existem prioridades neles, para alguns homens o que você citou é a prioridade, enfim, nem todos pensam só nisso.

Obs: Qualquer erro ortográfico, fazei-me o favor de reclamar com a gramática por ser tão ortodoxa.
10/02/2015 01h08
Já respondi por aqui algo bem parecido, mas vamos lá.

Cuidado em usar essa palavra tarado, não generalize pois tarado é quem é doente e não tem controle sobre os desejos.

Mas sim, todo homem jovem saudável quer fazer sexo sempre que tiver uma oportunidade e isso não é ruim.
Nós homens por instinto temos que manter a espécie, sempre procurando disseminar nosso gene por ai.
Culturalmente também temos o peso da sociedade machista que nos impõe ser os garanhões.
Outra questão cultural também está no prazer momentâneo, e o sexo é um deles, que está sendo facilitado e aí queimamos as etapas de paquera, romance, namoro e queremos logo o bônus.
20/10/2016 12h14
Assim como mulher é tudo puta.

Ou seja não existe um estereótipo 100% verdadeiro.

Tem homens que são tarados e tem mulheres que são putas.

Assim como tem homens que não são tarados e mulheres que não são putas.
20/10/2016 12h16
Eu não sou. Só sou com a namorada entre 4 paredes.
26/05/2016 11h34
As mulheres têm sempre a deselegância de generalizar o comportamento do homem. Se eu disser que todas as mulheres são interesseiras, estarei dizendo a verdade?
anônimo
25/04/2015 18h20
Vocês mulheres também são...só não dizem em voz alta!
anônimo
10/02/2015 18h54
Culpa da mulherada gostosa que vejo por aí, pqp, que delícia!
anônimo
29/01/2018 21h49
Eu sou tarado e safado, mas eu sei a hora de ser assim. E respeito as mulheres por isso, só sou assim quando é na cama ou se a mulher desejar.
22/01/2017 22h37
Merece nem uma resposta uma coisa dessas, a mulher com uma mente fútil , que acha todos homens são as mesma coisa
anônimo
20/10/2016 12h01
Não pensar em bunda é difícil...
anônimo
23/02/2015 16h56
Porque vocês gostam.... simples assim.. rs
anônimo
31/03/2017 12h59
Olha, quando você fizer um sexo bem feito, você vai entender porque os homens adoram sexo.
13/02/2015 13h54
Sei lá, meio que já vem de fábrica.

E geralmente somos criados com bastante liberdade, as mulheres já são ensinadas a serem mais fechadas e "certinhas" .
anônimo
29/06/2017 20h54
Todos não, não me coloque nesse bolo aí.
Vou por mim, fudido ou não.
17/02/2017 21h56
Nem todos, muitos se controlam e tem ética
anônimo
13/07/2016 19h32
Eu não sou. Kkk
anônimo
22/01/2017 21h04
Sei não hem!
anônimo
31/03/2017 14h08
pq tem umas gostosas com a bunda grande, redonda , com aquela vestimenta colada no rego, delicia demais
anônimo
31/03/2017 13h57
As mulheres não são assim? Diga - me como é viver em um convento. U.U
A maioria de vcs se fazem de santa, mas são mais pervertidas que qualquer homem nessa face da terra.
19/09/2017 20h36
Olha, eu penso em varias coisas, sexo ocupa um espaco pequeno no meu imaginario hoje em dia. Na adolescencia ocupava mais.
E nao me acho taradao, penso de maneira saudavel.
Eu penso na existencia, na economia, no meio ambiente, nessa politica de merda, e tudo mais. Acho que os homens perto de voce sao uns macacos, so pode
14/01/2018 13h29
Por favor abra excessões
31/03/2017 13h23
nem sou
31/03/2017 13h21
culpa da natureza.heheh
anônimo
17/02/2017 21h41
Justamente por isso, são homens, se não gosta comece a ficar com mulheres, aproveita e tente gerar um filho com ela também, ela deve ter muita testosterona, esperma, pforça pegada né ?
Afff
17/02/2017 20h53
Ah velho, eu tenho amigas mais desbocadas que falam o que eu e muitos homens não falamos, e segundo elas, elas só são tachadas de desbocadas porque falam na frente dos homens, mas que se for só entre amigas todas são assim, falam mais putaria que os homens. Então isso aí é puro "pré"-conceito
anônimo
22/01/2017 21h58
nem todos
anônimo
18/01/2017 19h46
Por que todas as mulheres são interesseiras? Por que todas as mulheres são chatas? Por que todas as mulheres são fofoqueiras? Etc. Viu como é bom generalizar?
anônimo
18/01/2017 16h22
Eu não sou .
anônimo
20/10/2016 13h30
porque é bom demais!!!hehehe
17/02/2015 00h59
Engraçado isso das pessoas dizerem que são taradas por isso ou por aquilo.
anônimo
20/10/2016 12h14
E nem todos os homens são assim, pelo menos eu, ok?
01/08/2016 12h20
Nem todos, pensar em sexo é normal, tem dia então que só dá pra pensar nisso e isso é normal de todo ser humano.
elas respondem
04/09/2015 15h53
Nossa, não é só homem não viu, eu vou trabalhar de trem e vc escuta cada coisa vindo de mulheres que as vezes sinto vergonha alheia kkkk...
anônima
13/02/2015 01h34
Gente!! Eu particularmente não ligo se os homens pensam muito em sexo ou não, hahaha .Pensam porque é bom! Tem coisa melhor do que pensar em sexo? Só fazer mesmo.. kkkkkk
anônima
26/05/2016 11h39
Na boa, tenho colegas que são mais "taradas" que homens... e acham que estão arrasando, falando em voz alta que transaram sem compromisso, que tem cara casado dando em cima delas... tais atitudes pra mim são repulsivas para ambos os gêneros. Não vou ligar se eu namorar um cara que já teve um monte de mulheres antes de mim, desde que não queira mais ninguém além de mim daquele momento em diante.
19/02/2015 14h18
Não generaliza flor ;)
09/02/2015 22h31
Nem tdos são tarados, acredito q tdo seja fase tbm...há excessões em tdo nessa vida...existem homens com a mente pensante que ñ pensam só nisso.
anônima
19/02/2015 17h23
Ah, depende! Já conheci mulher mais tarada que homem... Existe viu? Os "tarados" geralmente são aqueles adolescentes bobinhos, imaturos e punheteiros que estão descobrindo a delícia do prazer. Mas existe exceções!
anônima
19/09/2017 20h21
Me gusta de homem tarado por mim..ai ai quem dera
anônima
01/08/2016 12h14
Não generalize.
14/07/2016 09h06
Nem todos...
26/05/2016 11h13
Tenho duas teorias a primeira é a social( cultura) e a segunda é o fato de eles acontrario da mulher tem período fértil tempo todo ( descarregar seus milhões de espermatozóides)...

Eu acho. E sem generalizar homens e mulheres.

Fique com Deus e converse com ele..
19/02/2015 02h51
Concordo com o @inefavel :D
anônima
10/02/2015 18h14
Sinceramente eu não sei. Contudo, devido as condições do mundo atual eu não me vejo mais casando, tendo filhos ou coisa parecida, acredito que minha velhice será bem mais feliz sozinha saindo e aproveitando meus últimos dias fazendo loucuras. Não tenho mais interesse em namorar, ter alguém ao meu lado ou encontrar alguém para chamar de "amor da minha vida". No mundo atual isto é fantasia, mentira criada para vender livros de romance, a realidade dura e gélida é que relacionamentos homem e mulher não existem mais. As pessoas não têm paciência, amor e respeito, as mulheres são inseguras e os homens querem todas e quando não querem todas querem todos, há suas exceções, porém são raros.
Para ser interessante hoje em dia é necessário ser promíscua, pegar sem se apegar, beijar 20 caras em uma noite, tem que ser moderninha, postar fotos semi nua, ser uma retardada gostosona, e se for necessário fazer tudo isso para ser interessante, prefiro ficar sozinha com o meu pensamento 'arcaico'.
Sei que ao expor meu pensamento serei alvo de uma corrente constante de críticas, mas eu não me importo com as objeções.
31/03/2017 14h13
Acho que não é legal generalizar, moça. As pessoas são diferentes independente do sexo, conheço um guri, por exemplo que evita falar sobre sexo até mesmo na roda de amigos por que segundo ele, acha irrelevante e diz ser algo bastante pessoal, ele é um amor de pessoa e super respeitador. Eu lembro que sempre irritava ele com isso, por que falo mais sobre esse assunto do que ele, mas isso já é da minha personalidade, gosto de falar sobre sexo, mas só com alguém que me sinta bem, como ele. Está vendo? Tudo depende. Menos rótulos, hein?
22/01/2017 22h36
Nem todos são. ;)
anônima
22/01/2017 22h34
Estou a procura desse SAFADO MODERADO. Melhor do que um safado fingido, que so fala e fala e nada a desejar, NA VERDADE ESTÁ EM FALTA DESSES SAFADOS... Onde estão? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
14/07/2016 05h36
Nem todos são Tarados...apenas 50% deles...rsrsrs
20/10/2016 14h38
Pq o ser humano tem essa péssima mania de generalizar as coisas?.
anônima
26/05/2016 12h29
A maioria é mesmo, mas nem todos são assim. E há tbm mulheres q são, mas nem todas. Enfim, melhor n generalizar, pq sempre vai ter um pouco de cada :\
04/09/2015 16h10
Moça,

@morena disse tudo!!

Vivemos no século XXI, as mulheres de hoje em dia exploram sua sexualidade tanto quanto os homens e nem por isso poderiam ser consideradas "taradas", a grande diferença é que neste sentido o homem sempre foi posto mais em evidência, mesmo assim dizer que todos são "tarados" e pensam somente nisso é preconceituoso e sexista.
anônima
13/07/2016 17h59
ACHO QUE É NORMAL!
Mas alguns são pervertidos...e precisam de TRATAMENTO.

https://osmachistas.files.wordpress.com/2011/03/cerebro_do_homem.jpg
anônima
18/01/2017 19h24
Tbm acho.
anônima
13/07/2016 18h17
Porque Homem só pensa em SEXO.
Se não for tarado é GAY...
14/01/2018 13h43
O a definição que eu achei na maravilhosa web, para "tarado"

"Significado de Tarado:

Pessoa que não consegue controlar os impulsos. Geralmente é usado para referenciar uma pessoa que não controla os impulsos sexuais, mas também é usada com outros tipos de impulos."

Imagine você se todos os homens fossem impulsivos?
Tarados, segundo o texto a cima, nem o seu pai a respeitaria..
Não é bem por aí!

Pensar em sexo até mulheres pensam. Não como o homem, claro, mas pensamos tb.
anônima
29/01/2018 21h45
Nem todos são iguais. Mas tem uns . Ultimamente ando tendo experiências bem desegradaveis. Caras que deviam até pela idade ser mais maduros e não agir como idiota tarado.
anônima
26/05/2016 10h00
Gata, é melhor do que aqueles homens que só pensam em futebol, e vídeo game. Já conheci homens assim, que quase perderam a namorada pq só queriam saber de jogar video game.
anônima
17/02/2017 20h56
26/05/2016 12h25
Já falaram tudo