Sabe, eu já era amiga dele bem antes da gente ficar. fico com ele já tem um tempo, e como é de lei, não quer nada sério. Confesso, foi um baita balde de água fria, pq eu to meio afim dele, e sinto que ele fica com outras. Ele já me disse que não é muito de dar idéia, até mesmo pelo jeito reservado dele, mas no fundo eu sei. Ele foi o meu primeiro rapaz, eu adquiri uma confiança nele e acabou acontecendo. Me doei muito, até mesmo sem perceber, temos intimidade um com o outro, mas sobre sentimentos, nunca falei. Foi uma expectativa que eu criei sim, e foi inevitável, foi o meu primeiro.. mas ao mesmo tempo é cansativo tem que me esconder pra ver ele, as vezes me sinto humilhada de fazer isso, a família dele me conhece sim, mas pq ele ainda não mora sozinho..

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/01/2017 16h42
É complicado !! pow querida melhor procurar uma pessoa que realmente te de valor e que seja reciproco o carinho entre ambos. Só o tempo dirá para ele a grande mulher que ele perdeu, ai sera tarde né. Em fim... Sucesso !!
22/01/2017 17h25
Então, termina com ele e explique exatamente isso ai q vc disse..
elas respondem
anônima
22/01/2017 16h21
Sol, é a vida. Nem tudo é recíproco... Se está triste, amiga, é melhor você se desprender dele. Sofrer por amor é ruim demais. Mesmo que vocês tenham essa afinidade em comum, nada se dá com apenas um só, precisa dos dois...
Infelizmente, melhor você se afastar.
22/01/2017 22h33
Sol, uma andorinha só não faz verão.

Estava passando pela mesma situação que vc, e resolvi tirar meu time de campo.
Tive uma conversa bem sincera com ele, e expliquei os motivos pelos quais estava me afastando dele. Vc deveria fazer o mesmo. Dói no início, mas depois passa.

Se vc quer namorar, e ele não, é hora de seguir adiante, pois a possibilidade de você sofrer é grande. Garanto que existem caras maravilhosos por aí, só esperando a chance de te conhecer.

Não aceite migalhas de ninguém...
anônima
22/01/2017 17h02
Você gosta do cara, ele já deixou bem claro que não quer nada sério, pra quê continuar com isso?
No seu caso eu chegaria para ele numa boa e falava que estava gostando dele e já que ele havia dito não querer nada sério, em respeito a isso,eu iria me afastar, sabe porque flor?
Porque ele foi claro contigo desde o início, dificilmente ele mudará de opinião, e você continuando com o moço, seu sentimento só vai aumentar , e isso só te trará mais sofrimento futuramente, se tá doendo agora, mais tarde com certeza irá doer muito mais.
anônima
22/01/2017 17h13
Mais vc transou com ele??