1.68K  23/02/2015 17h08

Um dia, fui me encontrar com uma mina que eu conheci pelo Badoo. Pela internet tudo era perfeito: Conversas bem quentes, bem carinhosas, longas... Parecíamos namorados, mesmo nunca tendo nos visto. Então, com mais ou menos duas semanas de conversação pela internet, fomos nos encontrar. E então no final do encontro tentei beijá-la, mas ela me virou a cara. Diante disso, tomei uma decisão:

1- Se eu tiver um encontro, tentar beijar e não conseguir, eu NUNCA mais peço um encontro.
2- Quando eu tiver carro, se eu der carona pra mina na ida, tentar pegar e não conseguir, na volta ela vai se virar sozinha.

Gente, eu só queria esclarecer a vocês uma coisa: Eu tomei essa decisão porque fiquei MUITO, mas MUITO frustrado. Poxa, o papo era perfeito, aí no final das contas ela me vira a cara e quando chega em casa, vem me falar no WhatsApp que só quer friendzone? AH, MAS VÁ TOMAR NO CU!

Nunca mais faço papel de otário.

Desde já, obrigado.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/02/2015 20h34
Você não está sendo extremista nem prático, você continua sendo otário.
Primeiro porque ninguém é obrigada a beijar alguém só por manter uma conversa "mais quente ". Ela te viu pessoalmente e não te quis mais, simples, aceite.
Segundo porque levar uma mina pra sair, tentar pegar e não conseguir e deixar ela se virar na volta, é falta de educação e maldade.

Ta mais do que explicado porque ela não quis você, eu também não iria querer. Não é porque uma pessoa te maguou que você tem direito de magoar outra.
Além de machista, você é mal educado e não tem um pingo de persistência, desistir por causa de um não? Por favor né.
15/02/2015 22h40
Sem cometários, viu...
eles respondem
anônimo
13/02/2015 17h55
Bem extremo, mas funciona. Mas na real, num encontro com a mina, você tem que fazer esse encontro ser agradável, tanto pra você quanto pra ela. Se você notar que ela não está tão "alegre", não adianta querer beijar, pegar nas mãos, etc, não vai rolar e você vai se decepcionar.

Primeiro seja alguém agradável, alguém que elas querem ter por perto, uma companhia boa. Tenha conteúdo, seja engraçado (não palhaço!) e culto ao mesmo tempo.

Antes de dar uma mão boba, ou tentar beijar, procure olhar nos olhos dela. Como dizem, um olhar vale mais que mil palavras, e é verdade. Depois de um tempo no encontro, que seja mais "pro final" do encontro, você deverá tentar beija la, porém, é como eu disse, se não foi um encontro agradável, ela não vai beijar. Antes de beijar, a encare, veja nos seus olhos se ela quer ou não. Como enxergar isso? Se ela te encarar por mais de 2,5 segundos, pode ir para o abraço que ela está na sua!
anônimo
12/02/2015 20h52
Sim, eu desisto em um "não". Eu desisto na primeira negativa. Porque? Porque se eu tentar de novo, ela vai se irritar e dizer que eu sou chato e persistente. Se eu desisto depois de uma negativa, tô errado, e se eu tento de novo também? Parabéns, eu tô errado sempre!

Ok, ela não é obrigada a ficar comigo, eu sei disso. Mas da mesma forma, não sou obrigado a continuar falando com uma mina que só quer amizade comigo. Tentei pegar, não consegui e ela disse que só quer friendzone? TCHAU! Vou deixar de falar com ela pra sempre. Do mesmo modo que ela não é obrigada a me corresponder, eu não sou obrigado a ser miguxo de vadia.

E cara, é óbvio que eu fico frustrado. Olha só:

"Você sabe como fazer um garota te querer pra caralho."
"Eu não me importaria de andar de mãos dadas com você."
"Eu quero sua boca na minha."

E mais coisas desse naipe. A mina me diz isso no Badoo e quando se encontra, me vira a cara?

Por favor, tente entender minha frustração, cara!

Eu deixo de falar mesmo, afinal de contas ela só quer amizade. E entre amizade e nada, nesse eu prefiro NADA. Não posso ser amigo de uma mina por quem eu sinto atração.

Enfim, é isso.
12/02/2015 20h51
Cara todo esse mimimi por causa de uma mina que tu mal conheceu pela net? que conhecia a 2 semanas? serio???

Você ta muito sensível cara, cuidado pra não ir nas baladas e ouvir mais de 1 não na noite e acabar cortando os pulsos...
13/02/2015 13h49
Por hoje é só:

E eu não concordo com sua opinião. Ser um cara legal é bom mas às vezes não dá certo mesmo, principalmente se amar a garota =/ e ser bacaca deve ser muito triste.
anônimo
23/02/2015 17h08
Já disseram.