5.53K  22/02/2017 10h06

Pessoal, sábado meu namorado chegou em mim e propôs isso. Falei que ia pensar (na vdd nem ia, não vou aceitar de jeito nenhum). Mas o que vocês fariam: terminariam com ele, aceitariam ou só continuariam?

elas perguntam
14 30
eles respondem
30/01/2017 10h25
Concordo com a ideia de que não rola. Se ta em um relacionamento, deve-se ter compromisso. Uma situação dessas está sendo exatamente o oposto. No entanto, se vc se enturmar confortável com isso, nada a impede de levar numa boa. Eu particularmente me dedico e me comprometo no relacionamento, evitando algo assim.
23/01/2017 14h59
Namorado sugerindo namoro aberto... kakakakakakakakaaka
Diga a ele assim: que bom que pensou nisso amor. Claro que podemos ter um relacionamento aberto.. Começamos hoje?
Ninguém fala com o outro sobre as coisas que acontecerem fora daqui né?
Então tá. Use preservativo, pois a saúde vem em primeiro lugar, lindo.
Valendo.

Quero ver ele continuar com essa ideia.
23/01/2017 12h32
Eu não aceitaria, conversa e veja como é a situação se tiver ruim para você, afaste-se.
anônimo
24/01/2017 19h58
Eu não me relacionaria com uma garota que só quer um relacionamento apenas pra suprir carencia e dps correr atras de outro como se eu fosse nada ou apenas um objeto sem sentimentos pra ela se divertir e sair , se eu namoro , eu namoro é pra casar e tals, eu levo a serio isso , por isso que eu analiso muito bem de ficar com a pessoa , eu não sou muito fã desses tipos de relacionamentos pq podem ferir a pessoa .
anônimo
23/01/2017 11h42
Terminaria na hora
23/01/2017 15h44
Noss vey. Foi uma proposta. Já ouviram falar de ''conversa''? isso q geralmente os namorados deviam fazer?

Talvez ele esteja propondo justamente por ser leal. Por nao querer nada pelas costas. Eu faria isso, jamais trairia minha parceira, sou a favor do poli amor, mas n sou a favor de traição.

''Ah mas ele deve estar interessado em pegar outras''.

é claro q esta! Não seja hipocrita! e vc? quando ver um cara bonito na rua passando vc n pelo menos olha?
Acha q tem algum homem ou mulher no mundo q se o parceiro(a) falar: Amor, trouxes esses amigos (as) para tranzar com vc, quer? N aceitaria? Desejo por outros parceiros sempre vai existir, isso é biologico. Dizer q não é assim é pura fantasia e hipocrisia.

Se ele vai cometer o ato ou se mais q desejo é sentimento. Isso é um pantamar diferente.
==========================
Não quer aceitar, Não aceite, vc n é obrigada a lidar com isso se n quiser.

Agora terminar, taxar o cara logo como um traidor isso jé insano. Ou simplesmente ficar nesse mundo de fantasia q nem vc nem ele sente desejo por outra pessoa. Isso é hipocrisia. Ambos sabem mt bem q um relacionamento fechado implica em se privar desses desejos q existem.
28/01/2017 21h31
Não rola, existem outras forma de liberdade, não essa.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
25/01/2017 01h22
Eu tambem terminaria! Mais pode ser q ele esteja te testando!
anônimo
25/01/2017 00h22
Existem caras com fetiche de ser corno, é o caso dele
anônimo
23/01/2017 19h49
Eu aceitaria.
anônimo
23/01/2017 12h30
Terminar seria muito radical, já que você pode conversar com ele e deixar claro a sua não aceitação da proposta.
anônimo
30/01/2017 18h29
Relacionamento aberto, não curto, mas respeito quem consegue levar a vida assim, meu coração é exclusivo demais!
09/02/2017 18h42
Eu terminaria com a mulher, não veria sentido em continuar com ela, pois se ela pode me substituir por outros, mesmo que ela não chegue a fazer isso, é porque ela não considera o meu trato como especial, não tem nenhum significado diferente no sentido de ser especial em relação ao trato dos outros, então eu sentiria igualmente válido afagar uma boneca de plástico ou uma prostituta paga ou uma "acompanhante" que estaria ocupando o lugar que poderia ser o de uma mulher real, já que ela não reagiria com algum sentido especial às coisas que eu faço com ela em relação aos outros. Se for só pelo prazer, eu procuraria isso em vez de uma mulher real.
22/02/2017 10h06
Engraçado... Voces nao tem problema nenhum em saber que a pessoa que vc esta ficando ta ficando com outras pessoas porque dizem que " é só ficante" ... Aí quando ta namorando acham um horror o parceiro ficar com outras... Qual a diferença? "Relacionamento derio" é só uma convençao social,se tu nao se incomoda com o ficante pegando outras entao nao deveria se incomodar com o namorado ficando com outras
elas respondem
23/01/2017 11h50
Abre o olho, sinal de que ele anda pulando umas cercas e só tá querendo oficializar.
anônima
23/01/2017 11h47
Eu não aceitaria de forma alguma. Ou tá comigo ou não tá.
23/01/2017 11h44
Terminaria na hora, não sou tão liberal e nem tão madura assim para um relacionamento aberto.
23/01/2017 14h53
abria a porta e ia embora
23/01/2017 12h22
Moça,

Acabaria...
23/01/2017 12h17
Sei lá viu... eu acho q terminava... depende da minha relação com ele. Pq eu não aceitaria de forma alguma e se ele ta propondo ta afim de pegar outras -_-. Porra, q saco. Na verdade acho q, se um dia eu arrumar alguém kkkkk, já vou deixar claro no começo q mais de dois não rola rs.
23/01/2017 19h55
Eu não aceitaria, isso não é namoro pra mim
anônima
23/01/2017 12h54
Não aceitaria de forma alguma.
23/01/2017 12h54
Mandaria ele pastar, ta sendo corna querida
anônima
23/01/2017 13h06
Relacionamento é a dois.
Aberto é sacanagem.
Falaria que ele está num relacionamento aberto, só que sozinho.
Muita modernidade para minha cabecinha.
Já tentei fazer isso... Dói demais imaginar a pessoa que você gosta ficando com outras.
23/01/2017 19h46
Eu mandaria ele se lascar!!!
Palhaçada viu ¬¬
anônima
23/01/2017 15h30
Vc eh ma?
Se sim, diga q aceita, no dia seguinte pegue um amigao dele, tipo brother msm, faca com q todos saibam e so depois termine o namoro. Vai ser divertido! =D
anônima
09/02/2017 19h42
Não aceitaria.
09/02/2017 17h49
Isso não funciona.
anônima
09/02/2017 19h40
Se fosse VC n aceitaria e tbm acho q terminaria, sem querer te magoar, mas acho q QM ama verdadeiramente n propoe coisas do tipo, pois n há espaço para outra Pessoa e talvez ele possa ate estar te traindo ou de olho em outras mulheres ai inventou essa desculpa. Se for pra se relacionar de forma amorosa cm outras pessoas acho q dxa de ser um namoro sério, minha opinião. Reflita.
anônima
30/01/2017 10h48
Sou ciumenta ,não aceitaria.
anônima
30/01/2017 10h52
Desconfiaria. Ficaria me perguntando "Relacionamento aberto agora por quê?". Se somente comigo não fosse suficiente, esse homem para mim também não serveria. Terminaria.
anônima
23/01/2017 15h04
Olha, complicado.
Se ele esta propondo é pq esta interessado em variar o cardápio :/
O ruim disso é dizer nao, continuar com ele e tomar um boi.
Eu conversaria com ele negando o pedido (pq eu não divido o que é meu) e dependendo da reação dele eu iria decidir se vale a pena continuar ou se terminaria. Tudo depende do quão interessado ele esta em viver essa fantasia.
anônima
23/01/2017 15h51
terminaria na hora, já está com ideias erradas então não tem como dar certo mais...
23/01/2017 18h18
Acho que ele não tá preparado pra um relacionamento sério não. Eu terminaria. imagina viver sempre insegura e desconfiada que ele esteja aprontando?
23/01/2017 14h58
Terminaria, se ele chegou a propor, é porque está com essa ideia na cabeça dele, talvez há muito tempo, e como você não quer (eu também não iria), é possível que ele queira praticar isso sem sua "autorização", por assim dizer...
23/01/2017 11h44
Não aceitaria. Acho que terminar é exagero visto que foi só uma proposta
anônima
23/01/2017 18h10
Relacionamento aberto é pedir para ser corna e fingir que isso é filosofia.
30/01/2017 02h23
:/ Hmm
25/01/2017 02h19
não aceito
23/01/2017 11h43
isso ai quem decide é a pessoa, dependendo do tipo de relacionamento é até melhor
anônima
23/01/2017 15h04
Não vejo isso como motivo pra terminar c/ ele. Vcs stão quanto tempo juntos?
Ele propos... Ele não te obrigou. Ele deu escolha a vc.
Se vc não gosta da ideia... Pronto. Fala c/ ele.
Se for p/ ele trair vc... Ele trairá independente de fazer qualquer proposta.

Bom, não sei se toparia... Só no momento pra saber. Vejo isso como algo que pode ser interessante. Nada contra.
anônima
09/02/2017 19h47
Responda assim: OK, vou pensar por onde começo aqui
11/02/2017 01h08
Terminava na hora não tem capacidade de ter só uma não tem maturidade pra nada nem serve pra nada que eu queria pra mim. Só isso
anônima
11/02/2017 01h15
Pega o amigo dele e diz q foi pra se decidir se ia querer ou não