Tenho wordpress. Eu gosto.
23/01/2017 21h35
não gosto de nenhuma apesar de o wordpress ser melhor para SEO.

Mesmo que seja iniciante aconselho a ter seu proprio dominio, instalar o wordpress lá e ter sua tabela sql propria, e não ficar dependente de subdominios, pois depois que crescer vai ser um pé no saco para direcionar para seu dominio e vai perder quase toda divulgação.
anônima
23/01/2017 21h52
Já usei Blogger. Aprendi um pouco de Html básico e já me satisfez bastante.
Não sei sobre o WordPress.
eles respondem
anônimo
23/01/2017 21h27
Wordpress é top, só tem que ter um pouco de conhecimento em HTML/CSS que já da pra "brincar" no layout
anônimo
24/01/2017 00h38
wordpress.org, sem dúvidas