Ontem mandei uma mensagem para o pai do meu filho falando que estou completando 7 semanas de gravidez, * não somos um casal*
Ms ele msm eu mostrando a foto do teste ele não quer acreditar que estou grávida, no início ele disse q sE estivesse iria tirar, ok.. mas n irei tirar.. E ele sabe que gosto mt dele, e deve achar que estou inventando isso pra ele ficar cmg, ou ele quer fingir que isso não é vdd, e está fugindo.. E então ele respondeu assim * para com isso cara* E eu não sei oque responder, oque respondo? Ajudinha

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/01/2017 12h46
Bom descobri que estou grávida do menino que eu fico faz 2 semanas!
Nessa frase, o que faz duas semanas?
elas respondem
anônima
24/01/2017 12h41
Manda ele ser homem de verdade e assumir suas responsabilidades!! Foi homem pra fazer vai ter que ser homem pra assumir!!
anônima
24/01/2017 13h33
Ele não quer aceitar que vc está grávida, mas vc não fez o filho sozinha. Já que ele não é homem o suficiente pra assumir o filho agora, larga esse bosta de lado, espera a criança nascer e pede pensão. Judicialmente ele não terá como não aceitar.