16.4K  11/05/2018 23h18

Dormi semana passada na casa da minha namorada, onde moram mãe, padastro, filha e irmão dela. E tipo eu durmo lá, só que eu nao curto muito dormir fora. Entao eu durmi semana passada e ela queria que eu dormisse de novo, mas eu nao queria. Dai ela briga, quer terminar. Nao conseguimos um acordo. Pow se eu tenho as minhas vontades, ela tera a dela. Nao quero dormir todo final de semana lá. Quero ter um momento em minha casa, dormir na minha cama, poder dormir hora que quero. ler um livro, acordar hora que quero. sei la. Como vcs acham certo?

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
16/02/2015 18h41
Ridícula, fala para ela crescer e parar de agir como uma criança mimada. Vc é o namorado e não pai dela para fazer seus caprichos.
Realmente, ela deve respeitar sua opinião, ela quer forçar uma situação de casados entre vcs, o que é completamente desconfortável, já que são namorados e é horrível ser pressionado para fazer algo (eu detesto).
Na minha opinião você não perdeu nada. Deixe-a sozinha que ele irá perceber o quanto infantil foi, se ela não perceber dane-se tbm, ninguém quer uma criança mimada para criar, agr se vc quiser corra atrás.
16/02/2015 19h49
Realmente, é desconfortável dormir direto na casa de outra pessoa, mesmo que seja sua namorada. Bom, eu pelo menos não me sentiria a vontade. Essa guria precisa se tocar, vocês não vivem juntos, não são casados. E logo mais ela terá reclamações dos pais. É chato isso! Família nenhuma gosta... Invade a privacidade! Dê um chega pra lá e coloque ela em seu devido lugar!
24/04/2015 09h06
Querer terminar por isso?? AFF
Converse com ela e estabeleça limites. Não é pq vcs estão juntos que vc ou ela vão perder a individualidade.
anônima
16/02/2015 19h06
Ai, que preguiça dessa garota. Você devia estar feliz por ela ter terminado, acho que você não perdeu muita coisa não.
Como a @inory disse, mimada e infantil. Dá um gelo nela de uma semana pra ver se ela não volta com o rabinho entre as pernas. Mas não queira, se ela não respeita você, sua opinião e suas vontades, ela não está pronta para um relacionamento.
22/11/2017 03h48
Acho que cada um tem que respeitar as vontades do outro. Você não é obrigado a dormir na casa dela. E isso é motivo para terminar? Sinceramente parece que ela está usando uma manipulação para você fazer o que ela quer só para não terminar. Converse sobre isso, tentem chegar em uma solução. Afinal, uma relação tem que ter parceria.
21/11/2017 23h31
Só faça o que você querer, meu namorado só dorme aqui quando os dois querem, e vice versa.
anônima
13/09/2017 18h02
O certo é vcs entrar em acordo, não dá pra ficar sempre fazendo a vontade dela, e ela ameaçando terminar por qualquer motivo besta, garota infantil aff! - . -
19/03/2017 16h38
Dormir algum dia é legal, sempre é chato, sua namorada parece idiota e imatura, querer terminar por isso wtf? Tem qts anos? 15?!
19/03/2017 16h31
Acho que ela está sendo bem imatura.
Já pensou em entrarem num acordo de você dormir com ela uma vez por semana? Não iria tirar tanto sua privacidade e vocês iriam dormir junto todo fim de semana.
19/03/2017 16h00
Casa dos pais, jamais. Se quiser terminar por isso, que termine. Vc viveu mais de 20 anos sem dormir na casa dos pais dela e não morreu por isso.
28/01/2017 00h50
Só uma boa conversa pra vcs se entenderem.
eles respondem
anônimo
24/04/2015 10h59
Concordo com a opinião das moças @Inory, @psea, @mila e @Aprendiz_Confusa. E acrescento mais, pode ser que eu esteja errado, vou aprender... O tempo de namoro é para conhecermos melhor a personalidade do nosso par, uma preparação para um futuro casamento. Se ela te força a fazer uma coisa da qual você reprova, então ela te desrespeita pois você não se submete aos caprichos dela. E você faz um bem maior seguir os princípios e valores que você acredita. Chame-a para um diálogo sério. O respeito é uma via de mão dupla. E lembrei-me dessa frase: "O melhor relacionamento é aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e a apreciar suas qualidades".
28/04/2015 03h20
@Inory disse tudo.

Porra é horrível dormir na casa dos outros, mesmo que as pessoas te tratem bem vc não se sente confortável, e tem isso de horários também, ai tu acorda de madrugada querendo dar um mijão e não pode ir no banheiro pq pode acabar acordando alguém...

Fora que eu gosto de andar de cueca pela casa, imagina eu esqueço q to casa dos país da minha namorada e saio do quarto dela de cueca e o pai ou mãe dela me veem?! PQP...
22/11/2017 05h07
Ela brigar e querer terminar por que você não quis ir lá duas vezes seguidas é desproporcional e bem egoísta da parte dela.

Mas cara, independentemente de tu gostar ou não de dormir fora, dormir na casa da namorada tem outras vantagens, ou não? Porque tu não quer ir?

Minha primeira namorada morava na região metropolitana aqui, eu pagava ônibus + trem + taxi pra ir dormir na casa dela, sempre. Não perdia uma chance.
anônimo
02/08/2015 01h59
Quando a pessoa mora sozinha, acho que tudo bem, duas namoradas minhas já dormiram várias vezes no meu apertamento, e já dormi na casa de uma delas pq ela morava sozinha.
Mas eu não teria coragem de dormir em casa de namorada se ela morasse com os pais, deve ser muito desconfortável.
anônimo
23/02/2015 17h32
Só conversando com ela.. e tentando chegar num acordo.. boa sorte!
17/02/2015 00h34
Epa, esse limite eu ainda não estudei. Aceito ajuda!
anônimo
16/02/2015 14h31
eu tentei conversar com ela, mas nao teve jeito. Ela disse que nao concorda com o que falo. E que, como eu espero que ela aceite minha opinião, espera que eu aceite a decisao dela. ELA ESTAR TERMINANDO.
anônimo
11/05/2018 23h18
anônimo
08/03/2017 11h07
Bah, eu não gosto de dormir na casa de ninguem, e não gosto que venham na minha. Gente em casa é um saco, e dormir fora é pior ainda.
anônimo
08/03/2017 00h14
HA COMO EU QUERIA SER VC
08/03/2017 00h01
Cara, esse negócio de querer envolver família ou ser tão próximo está na minha lista de prioridades no próximo relacionamento pois isso dá carta branca para os pais se envolverem no relacionamento e por razão de você estar dormindo na casa deles eles acharem que podem dar pitaco. Eu era assim também no primeiro namoro, queria ficar todo fds juntos mas sem essa de terminar pfv! Cada um tem a sua individualidade, eu gosto de dormir sem cueca ou só de cueca e ficaria desconfortável não poder fazer isso e dormir de jeans ou bermuda de lycra. Ainda mais que incomoda ficar na casa dos pais sendo que você não é casado com ela, só se for acontecer um imprevisto de não der horário pra ir embora ou sla! Respeito é uma via de mão dupla ;)
anônimo
31/01/2017 00h58
Cara....infelizmente tenho que te dizer: você está enrolado....rsss.....

Está no seu direito. Da mesma forma que estaria qdo resolve não responder a questão dela sobre se ela está gorda. Ou seja.....ta fud..... Boa sorte. Começa a considerar a hipótese de terminar, senão vai acabar seus dias dormindo la....cada vez mais.
anônimo
28/01/2017 00h52
ja fiz isso , acho muita tentação , bem capaz se me deixarem sozinho com a garota eu perca a minha virgindade =x

foi muita tentação , cruz credo .
01/08/2015 19h07
Conversa com ela, oras, você é o namorado dela, se você quer dormir em casa em alguns fins de semana, fale! Você tem suas necessidades também.