ele me olhava direto e eu retribuia os olhares dele mais depois parei de retribui depois que ele ficou de olho em outras meninas ele me perseguia e tal so que quando ele ficou em frente a escola e saiu eu maisoutras garotas ele me olhou pouco e ficou de olho nas outras garotas ele sempre me esquecia quando via outra garota outro dia eu fiquei olhando ele mais quando ele viu outra garota ele nem me olhou dai eu parei de retribui os olhares dele nao dei mais atenção para ele pq ele era assiim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/01/2017 14h29
Num dá pra acreditar nas coisas que vc escreve.
Desculpe-me.
anônimo
25/01/2017 15h18
Nem consegui respirar, texto sem vírgula fica difícil
anônimo
04/11/2019 11h41
Achou outra mais gostosa
elas respondem
25/01/2017 14h29
Te achou bonita mas não te conhece ué, assim como todas as outras. Imagina vc olhando pra mesa de doces em um aniverssário, "nossa o brigadeiro é uma delícia... nossa mas beijinho tmb é ótimo..." kkkkkkkk. É tipo isso.