1.56K  22/02/2019 10h38

Tenho uma amiga que esta namorando, e diz q ama o namorado dela, ela parece toda apaixonada. Mas esses dias eu sai com ela. Ela mandou essa:

''Sabia que eu sempre fui louca pra tranzar com vc? Na verdade você provavelmente será meu proximo namorado''. Ela disse que ama o namorado, mas que ela acredita q amor é algo temporario.... Ela ainda falou q deu ideia de um menage pro namorado dela e ele chingou ela ateee kkkkkk
Esses dias eu dormi na casa dela depois de uma festa. Ai acordei de noite com ela me encarando kkkk
''O que foi?''
''Tentação, namoral, quando eu terminar com meu namorado vou te estuprar na rua fica esperto. é serio'' (Foda q ela tem coragem pra fazer isso eu sou fraco) kkkkk

Mas poha, ela n disse q ama o namorado? E disse q n vai trair enquanto estiver com ele? Como raios ela fala isso já pensando em termino? Mulheres...

eles perguntam
12 8
elas respondem
25/01/2017 22h09
Que falta de respeito com o cara... já pensou se ela namora você e faz o mesmo com os outros? Tá louco...
Se você gosta disso, ok.. só tenha empatia com o namorado dela.
anônima
25/01/2017 20h59
Eu não daria nem ousa, já pensaria no próximo que ela iria querer astuprar quando estivesse namorando com a minha pessoa.
anônima
25/01/2017 19h31
Essa é cafa.
Namore com ela, que ela vai estuprar o próximo da fila enquanto ela diz que te ama.
25/01/2017 18h16
Isso está parecendo zoação da moça
25/01/2017 20h51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não cai na dela.
Além de possuir mau caráter, não ama o namorado...então provavelmente não ficará com ele por muito tempo.
anônima
25/01/2017 23h12
Credo.
Tenho pena do namorado dela.
Mesmo que não o traía ela é tão sem ética com ele que dá dó.
Eu rezo para que você não vire o namorado dela.
anônima
25/01/2017 21h28
Nhêhêhêitaa! Kkkkkkkkk
anônima
25/01/2017 22h13
Nossa! rsrsrs Essa é doida e tarada. Uma vez eu tava vendo um documentário sobre a Frida Kahlo e ela tbm era meio assim. Ela amou muito um namorado lá que ela teve, mas chifrou o cara o tempo todo. Só não chifrou quando esteve doente. Porém o cara com o qual ela se casou ela não galhou não. rs
Mas teve altos rolos enquanto separava e voltava pra ele.
Acho que cada um tem sua forma de "amar". rs Talvez ela ame o namorado, mas não consiga controlar bem os desejos dela.
Infelizmente, nem todo mundo consegue entender que traição é algo humilhante pra pessoa traída. Tem muita gente que acha que pular cerca é bobagem e que não machuca tanto.
E talvez sua amiga ache que dizer essas coisas não é propriamente uma traição...
anônima
25/01/2017 22h23
É uma safada. Quando chegar tua vez, ela vai querer pegar outro.
25/01/2017 22h25
Nossa! Talvez depois dos 15 anos ela tenha o desenvolvimento normalizado e pare com essas atitudes vexatórias.
22/02/2019 10h35
Lio, é você?
22/02/2019 10h38
Ela só ta deixando você de molho pra qnd terminar o namoro ter alguém pra dar. Não se iluda, esse tipo de mulher é pior que homem tarado. Falar até papagaio fala, o que mostra a pessoa ser quem é, são as ATITUDES... de @.@ nas atitudes....
eles respondem
anônimo
25/01/2017 21h35
Tacalhe pau!
25/01/2017 19h22
Cara, ela apenas tem desejo e curiosidade com vc e pode continuar amando o namorado.
anônimo
26/01/2017 00h50
seria legal se ela fosse bonita , toparia um estupro de boa , mas se fosse uma regina casé da vida nao ahueaheuaheu .
anônimo
25/01/2017 18h36
Estuprar é algo muito legal pra ficar fazendo brincadeiras.
Isso aí.
Aguarde até acordar com um cabo de vassoura nesse butão largo seu.
22/02/2019 10h33
Tentador, mas vc tem q resistir
anônimo
22/02/2019 10h36
Pouco vagabunda kkk. Ai vc depois namora com ela, e ela fala as mesmas coisas pra outro amigo.