Conheço uma moça que mora ai perto de casa, converso com ela e ela é gente boa demais, mas é rica. Ai uma vez sqi com ela e estava com pouco dindin, meio quenela banco o resto da nojte mais nem gostei e esses dias ela queria vir em casa mais twnho vergonha de trazela aqui.kkk não sei o que faço? Kkk minha casa nem é tao feia, arrumadinha até, mais a area e o lofal não combina nada com ela. É foda.

eles perguntam
11 10
elas respondem
26/01/2017 12h50
Bobeira.
Eu sempre fui ensinada que existem pessoas ricas e existem pessoas pobres e o que realmente importa é a essência delas.
Se a pessoa gosta de você, ela vai gostar de qualquer jeito...
26/01/2017 14h28
Prefiro q tenha as mesmas condições q a minha.
26/01/2017 13h33
Se eu gostar dele, sim.
26/01/2017 13h34
Dinheiro não define caráter, então sim, não é algo que eu levaria muito em conta
anônima
26/01/2017 14h24
Não, sou preconceituosa
26/01/2017 12h36
Não, prefiro pessoas que estão no mesmo nível que o meu
anônima
26/01/2017 15h57
Vixi nem sei viu.
Um cara pediu pra ficar comigo mas não rolou ,ele è melhor que eu,fiquei meio assim.. estranha.
anônima
26/01/2017 17h30
De namorar eu até namoro.
Mas sempre me sentiria desconfortável.
26/01/2017 14h16
Eu só gosto de me relacionar com mulher pobre cara, e que inclusive que não seja interesseira...porque é o que mais tem. Em uma certa ocasião, num voo que eu fazia de Manaus - Brasília, conheci uma garota interesseira com tanta força que transpirava interesses...e nesses casos eu costumo deixar bem claro que não sou nada, só pra saber se a conversa é real ou se é com segundas (intençoes ganancias)
anônima
26/01/2017 18h10
vc quer algo sério com ela ou não?
anônima
28/01/2017 02h37
Sim. Se ela gostar de vc não vai ligar pra isso.
eles respondem
27/01/2017 17h55
Já namorei uma milionária, o carro mais simples era uma Range Rover Evoque, namoramos por 4 meses. Cara é algo difícil de manter, e um padrão diferente, mais foi uma mulher inesquecível, amei demais! rs
26/01/2017 19h13
Sem pensar duas vezes.
anônimo
26/01/2017 17h37
Creio que mais que dinheiro, é a mulher sentir confiança em vc, se vc transmite isso pra ela, transmite autonomia e independência, ela ser mais rica que vc é o de menos. Certamente tem aquelas mimadas e tals, mas, se a mulher gostar de vc curtir vc, não é problema.
26/01/2017 15h54
Se eu fosse solteiro sim, namoraria. Os valores que temos como princípios não tem dinheiro no mundo que pague, coisas como: FIDELIDADE, HONESTIDADE, RESPEITO, CARÁTER, LEALDADE etc... estão em falta nos dias de hoje então na verdade os verdadeiros ricos são os que possuem algumas dessas qualidades impagáveis.

Minha opinião!
anônimo
26/01/2017 12h35
Cara, isso é besteira! Se ela gosta de vc o estado da sua casa é o que menos importa. Eu geralmente curto mais meninas próxima da minha realidade, financeiramente falando.Lembre-se mano, nada daqui levamos quando a gente morre, saca? Boa sorte ai!
26/01/2017 12h46
Claro. Eu saio com a filha do Silvio Santos.
anônimo
27/01/2017 00h15
Se uma mulher sai com um homem que tem mais grana é até normal, mas se a guria tem mais grana que o cara fica estranho, jamais conseguiria namorar uma mulher com mais dinheiro que eu, imagina: "amor, me empresta seu cartão platino ilimitado para eu comprar aquilo" e eu chegando p pagar e dizer, 'é cartão da minha esposa', aff, vergonha total kkk
anônimo
26/01/2017 16h04
Muito melhor não, pouco melhor sim.
27/01/2017 18h04
Já namorei uma menina de família rica, ela não era interesseira, era humilde até. Mas não suportou a pressão, nem tanto pela grana, mas pela classe, pois elite não se mistura.