ms a hora que eu quiser a gnt fica.. o problema é que além dE ser o pai do meu filho eu gosto pra caralho dele..
soube que fiquei grávida faz uns dias. Ele não levou numa Boa foi um susto, ms mesmo assim conversarmos sobre isso.. hoje fui fuxicar o twitter dele, e então entrei no perfil de uma garota.. então estava as pessoas fazendo pergunta anônima sobre ele para ela, e em uma ela diz, que é namorada dele.. E um tempo atrás eu perguntei ele sobre isso e sobre essa garota, e ele riu, e disse que não tinha nada com ela! E sem contar que ele é o rei dE garotas.. estou tão triste com isso, com raiva dele ao extremo.. realmente queria saber oque fazer..

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/01/2017 13h15
Esse é o resultado prá quem se ilude com os bonitões sem caráter. É normal se encantar com pessoas bonitas, mas antes, é sábio tentar conhecer melhor a pessoa, testar seu caráter antes de se entregar. Vc está numa situação difícil, do meu ponto de vista, não espere nada de positivo desse cara e assuma seu filho, sem esperar nada dele. Tem o direito de fazer ele pagar na justiça uma pensão alimenticia prá criança, mas não espere mais nada desse traste, ele só está preocupado em atender as necessidades da cabeça debaixo
anônimo
27/01/2017 13h18
Muito grande pra ler. Vou esperar sair em filme.
elas respondem
anônima
27/01/2017 10h52
Deu pro ficante e agora ficou grávida e insegura. Da próxima vez espera pedir em namoro e use camisinha.
anônima
27/01/2017 13h02
"ms a hora que eu quiser a gnt fica"
Claro, pra dá uma, qualquer hora é hora, né?
Ele não levou na boa e você ainda tem esse pensamento de " quando eu quiser a gente fica"?
Gentem, heloo...
Você tá esperando um filho cara, é de uma vida que estamos falando, já é tempo de amadurecer a cuca.. Se imponha, tu não fez filho com o dedo não, ele tem de apoiar você, tudo bem que foram irresponsáveis por não se protegerem, mas quando um não quer, dois não transam. .
Boa sorte!
27/01/2017 12h51
De toda essa parte aí que vc falou, só me atentei de verdade ao item mais importante: Vc está grávida.
Gostando ou não dele, há motivos mais do que o suficiente que demonstram que ele não está nem aí, nem pra vc, nem pra namorada, nem pro seu neném. O que eu faria no seu lugar?
Dava um pé na bunda dele, pq não sou obrigada, mando ele registrar a criança e pagar a pensão depois que o neném nascer, e tb, fazer ele te dar toda a assistência de pré-natal, idas ao médico e etc. durante a gestação.
E pronto. De todas as mentiras dele, a única parte boa, vai ser o seu filho.
anônima
27/01/2017 12h42
Que sério
anônima
27/01/2017 13h58
É complicado, tu está lascada