Gnt, me ajuda!! Eu comecei a gostar de um cara, mas não faço ideia de como mostrar pra ele que eu to afim. Não quero meio que chegar já dizendo logo de cara que eu gosto dele. Quero tentar ir me aproximando aos poucos. Mas não faço ideia de como eu faço pra fazê-lo me notar como alguem a mais. A gnt já se conhece e até somos amigos. Como eu faço pra ele me ver mais do que isso??

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/01/2017 16h33
deixa claro que quer mais além da amizade, vai demonstrando que quer ficar com ele, respondendo com indirectas, rindo para ele, chegando bem perto, assim ele saberá que curte ele, melhor ainda se for a frente dos seus amigos eles serão os primeiros a falar pra ele de que vc está afim
anônimo
27/01/2017 16h51
Não seja direta. Vai aparecer uma baranga e falar com ele que ta doidinha pra chupar o pau dele.... Aí tu fica aí na indecisão chupando dedo.
elas respondem
anônima
27/01/2017 16h34
Em primeiro lugar vc tem que mudar algo em vc..tipo o modo que vc se veste ou o modelo do cabelo pra ele ir prestando atenção e te achar cada vez mais bonita..ai quando vc conversar com ele você joga um charminho atirando um olhar sedutor e um sorriso discreto de lado, uma mexida no cabelo
27/01/2017 17h10
ele gosta de vc? se sim quando ele falar que gosta diga que também se sente assim, elogie, se interesse pelo dia a dia dele
anônima
27/01/2017 17h26
Só faça ele te notar, se tiver interesse da parte dele, ta feito. Não precisa fazer essa ladainha toda.