Eu fico com um rapaz tem um tempo já, e hoje a gente brigou pq ele queria transar sem camisinha e eu não quis! Ficou irritado e cancelou o encontro casual comigo por causa disso. Porra meu, pq que homem não pode botar um plástico na merda do pinto? Nem anti eu não tomo pq eu to com hipotireoidismo..

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
28/01/2017 14h32
Pela postura dele vc agiu certo porque ele é fraco psicologicamente.

Vcs não tem nada "sério" é muita irresponsabilidade fazer sexo sem camisinha. Tem chances de contrair DST e uma gravidez indesejada, ele não está pensando em você. Além de possivelmente não ter estrutura para assumir o filho sem criar crise na relação.

Meninas não caiam nessa de "vou tirar antes de gozar" ou " é só um pouquinho" isso da problema.
28/01/2017 14h27
Manda ele se fuder.
28/01/2017 15h02
Ele ta querendo transar com uma ficante sem camisinha e ainda ela não toma anticoncepcional.. eita, no teu caso eu nem saia mais com ele e já iria fazer uns exames de dsts.
anônimo
11/05/2019 12h45
Tua buceta tuas regras,se quer tem que ser assim não quer tem quem queira.
11/05/2019 12h48
Você tá certa, se engravidar ele nem vai querer olhar na sua cara mais. Tá certinha.
11/05/2019 13h42
Sinceramente e babaquice dele com minha ex tínhamos relação com camisinha, apesar de tomar anticoncepcional. Ela tinha medo de engravidar, até fizemos sem (realmente e melhor), mas temos q respeitar o querer de cada um.
anônimo
28/01/2017 17h24
Ué transa sem e dps vc usa a pilula ou vc usa a droga da camisinha feminina oras .
anônimo
28/01/2017 14h23
Camisinha sempre !! Cai fora desse otário...
anônimo
11/05/2019 12h46
Sim.
elas respondem
anônima
11/05/2019 13h27
Manda ele ir a merda
O corpo é seu, ele deve respeitar!!
Sim.. foi muito egoísmo e principalmente infantilidade da parte dele
Fez certo em não ceder
anônima
28/01/2017 14h25
Egoísta, idiota, covarde,mimado, sem noção, imaturo etc
anônima
28/01/2017 14h31
Egoísmo sim, atitude feia.
28/01/2017 14h31
Não faça o gosto dele , ele não eh marido seu para transar sem camisa.. A camisa e ideal contra doenças transmissíveis, eu tive um namorado dessa forma , sempre brigamos por causa disso, ele queria sem , e eu só iria com, eu fiz ele fazer vários exames para mim entregar, e eu para entregar o meu a ele.... Mais mesmo assim não se deve confiar totalmente... Já perguntou por qual motivo ele quer ir sem?
28/01/2017 19h30
Vc fez certo. Esse cara é um inconsequente.
anônima
11/05/2019 12h41
E pq vc tem hipo, não pode tomar anti?
11/05/2019 13h55
Ta certa de nao deixar. Hj em dia n da p confiar em ninguem. Tem q se conhecer bem para nao usar mais camisinha.