Tinha uma garota e tivemos um caso, e ela tinha uma amiga.. E agora estou começando a ter um caso com a essa amiga. Terminei com a outra. Só que segunda vou ve a outra e provavelmente as duas estarão juntas de novo... E não quero olha na cara da minha ex, mas não quero deixar de cumprimentar a quase namorada...Elas anda juntas. E se eu so cumprimentar a garota que namoro e deixar a outra no vacuó? Será que seria certo? Oque eu deveria fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/01/2017 11h13
Seja educado. Cumprimente as duas.
anônima
29/01/2017 11h34
Pegar o ex da amiga é uó
29/01/2017 18h03
Cumprimenta as duas. Uma sabe da outra, certo?
Se elas aceitaram essa situação, paciência. Só não ficar perto da ex.
eles respondem
anônimo
29/01/2017 11h02
"Aja naturalmente, como se fosse um sociopata."
anônimo
29/01/2017 11h11
Faça o que achar melhor. Bom que se vc magoar uma vai se fuder com as duas.
Pense aí o que vc quer.
anônimo
29/01/2017 17h45
Cara burro do caralho. Cumprimenta as duas burro