1.68K  18/08/2020 15h11

Um homem ajuda uma mulher, é sempre legal, amigo, honesto, companheiro, sincero, humilde, e não age como um cafajeste com ela e sim como um bom cavalheiro. ELA retribui com um - "Ai, adoro nossa amizade, Meu Best!"

Um homem age como um safado, sempre a "desrespeitando", trata como um "lixo", ignorando-a, e tratando ela como opção ao invés de prioridade. ELA retribui com um - "Ai você é tão bom, acho que estou ficando apaixonada".

Isso é para mostrar que ser o "cara legal" não está com nada, o certo é tratar mulher como objeto, como uma opção, porque até as mais "santinhas" estão preferindo os atirados do que os reservados, seja atirado você também, e arrume a mulher que você quiser!. Não seja um cara legal, porque você só tem a perder.

eles perguntam
8 4
elas respondem
23/02/2015 01h51
Cara, vamos lá... isso que você está fazendo se chama sentimento generalizado. Pela forma que você descreveu, parece que algo te decepcionou e bateu a revolta pra escrever tudo isso, e olha... eu também já fiz isso quando fui traída pelo meu namorado. Saí falando que todos os homens traem, quando na verdade sabemos que não são TODOS os homens que traem! Não vou ser hipócrita contigo e dizer que isso que você escreveu é uma total mentira, qdo na verdade isso acontece muito! Realmente muitas mulheres se apegam mais aos caras que menosprezam elas, e o motivo... não me pergunte, porque eu não sei! Mas lembre-se, assim como não são todos os homens que traem, não são todas as mulheres que preferem um babaca. E meu conselho é: seja um cara legal, sim! Mais cedo ou mais tarde, você atrai aquilo o que você é
anônima
23/02/2015 09h49
Em relação ao pensamento, não são apenas as mulheres, todo mundo é assim. É uma coisa natural do ser humano. Em relação ao comportamento, difere.
As pessoas buscam aprovação, e quando encontram alguém que a aprove com facilidade, faça dela exclusividade e corresponda todas as suas espectativas... Ok. Foi fácil. E o que é fácil perde a graça.

Agora, quando aparece alguém que não repete essas atitudes que citei, (não a aprova, é frio, rude, resumido, (desrepeitar e tratar como um lixo não se inclue nesse ponto, por motivos obvios) nós criamos uma dúvida na nossa cabeça, ficamos imaginando o que tem de errado, o que fizemos de errado, agora, querer encontrar uma resposta para essas perguntas, é questão de escolha.

Se apaixonar por uma pessoa assim, também é questão de escolha, não é um ciclo, nem um rumo natural, ainda mais quando se tem opção. Você ta cheio de duvidas e encafifado, beleza, mas não é todo mundo que insiste nesse dilema.

Quem insiste (geralmente são pessoas que nunca passaram por essa situação antes, ou muito otarias), quebram a cara e se situam da burrice, algumas aprendem, outras não. Dependendo do caso, é necessário passar por isso, primeiro porque rejeição existe, e ninguém é obrigado a te corresponder, segundo porque todo ato tem consequência, e quem faz essa escolha, muito provavelmente já sabia (não aceitando) no que isso ia dar.

Agora, não generalize ao falar que as mulheres de "hoje em dia" são assim, as sábias, as que tem amor próprio e que procuram realmente algo recíproco, vão saber investir em quem merece.
A mesma coisa para os homens.

Saiba onde procurar, saiba escolher, e saiba diferenciar também.
anônima
23/02/2015 14h01
Todos já disseram tudo. Resuminho básico: Seja legal, isso não significa que você deve virar capacho e dizer sim para tudo. NÃOOOO generalize! E a vida é feita de fases idas e vindas, não se apegue a momentos muito menos os tristes, nada é eterno muito menos o sofrimento, mas a dor é professora na escola da vida, então aceite e faça seu dever de casa :)
23/02/2015 01h44
Acho que este pensamento vem logo após o rapaz sofrer uma rejeição por parte de uma garota que nem era a certa ou que nem faria dar certo a relação, mas que ele se interessou e deveria levar como um aprendizado. Vocês, como as mulheres, erram nas “escolhas“, sabia? Pois é, vai ver a pessoa que olharia para todas as suas reais qualidades e te escolheria, está ao seu lado e você também a chama de "Best".
Ou seja, não generalize este pensar e nem guie outros rapazes a isto, cada um no fim tem o que merece. E não é mudando, se tornando revoltado, pegando todas, tratando mal, que você se sentirá completo e amado no fim das contas, pois além de você se perder de quem você é, estará vazio. Sabe, é isto que acho de homens que são safados nestes termos e desrespeitosos, vazios.
Saiba procurar melhor quem lhe dê valor... É só isto que homens e mulheres estão precisando enxergar hoje em dia. Sem mais!
E não generalize as mulheres, eu não me incluo nesta lista de quem não sabe olhar a fundo o caráter de um homem a ponto de identifica-lo como sendo merecedor de alguma coisa.
anônima
23/02/2015 10h00
Quanta revolta nesse coração, rapaz!
22/01/2016 14h02
Me diga sofrer de amor é ruim neh, de boa rapaz sofrer quase todos sofrem mais não deixe esse sofrimento destruir sua vida e fechar sua mente impedindo que tu note a mulher bacana.
1- Amigo têm que ser bom mesmo, quem é que quer amigos que desrespeita? e mais se teve fora não é culpa dela se não sabia sua segunda intenção ao se aproximar dela.
2- Se o cara quer algo amais tente a conquistar não babando nela e sim mostrando suas qualidade e dando uma desprezada básica ( ciume quando for elogiar garota).
3- Confesse que goste dela se ficar demorando outro mais claro vai a conquistar
4-Se for rejeitado reveja o que fez de errado e se nada, não mude, mulheres são diversas então não generalize, seja confiante e ao invés de ficar em cima da ´´gostosona linda´´ olhe para todas com a mesma delicadeza.
5- Eu adoro homens bonzinhos mas aqueles de atitude que preserva o que acredita e nunca se lamente ou fique na mão de mulheres fúteis ou que não valorize ele.
Quer mais conselhos? aqui :)
Fique com Deus e disse de coração.
anônima
18/08/2020 15h03
Não é pq uma mulher foi assim com vc que todas são assim, ou vc acha que seria certo eu falar que todos homens são estupradores só porque alguns são?
18/08/2020 15h11
Bom, essa sua teoria só coloca na cabeça de gente fraca e influencial que tem que banalizar mesmo e tudo virar uma putaria generalizada, gerando mais afastamento entre os sexos, brigas, julgamentos. Em vez disso devia incentivar ambos a se entenderem e não atiçar uma guerra sem vencedores que já existe infelizmente por comentários e atitudes assim dos dois lados.
eles respondem
18/08/2020 14h59
Por isso que vou morrer BV.
Não vou mudar meu jeito por causa de buceta.
anônimo
23/02/2015 07h24
Pensamento de cara revoltado porque não consegue pegar nada.
Primeiro vista se bem, seja confiante, tenha um bom papo, jamais seja 'coitadinho', e esteja pouco se fudendo para as consequências.
Pronto, assim você já está pronto pra pegar uma mina.

Sabe o que ocorre com esses caras legais? São tudo um bando de banana, espera que aconteça milagres, que a mina perfeita caia do céu. Não meu velho, você tem que correr atrás!
Se você quer algo, você corre atrás, você consegue, basta querer.

Claro que isso que você disse, possui verdades. Só que não se aplica em geral e identificar mina assim é bem fácil. Pra essas, tu senta a rola e vaza, mas se você quer achar mulheres diferentes, terá que procurar em lugares diferentes também, onde um tipo frequenta, o outro tipo não curte.

Revolta é o principio para fazer uma grande ação, tanto boa quanto ruim, você escolhe. Não faça merda. Faça esse sentimento virar em coisas boas, como você se tornar um homem de verdade e parar de ficar chorando feito um baitola. Porra, acorda e honra essas porra de bolas que você possui no meio das pernas. Paspalho.
22/01/2016 13h34
Meteu a real!
anônimo
22/01/2016 14h10
Que pau no cu..