O que as Mulheres acham, se o cara é considerado desinteressante a culpa é dele mesmo ou é so azar dele? Se o cara é inseguro e não chama a atenção das mulheres a culpa é dele mesmo. Acha que homens assim são acomodados e não fazem nada pra mudar? O que as mulheres acham? Eles merecem estar assim? Gostaria de saber essa.heheh

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
01/02/2017 12h29
Depende do sujeito. As vezes ele só é tímido. Eu só considero que a culpa é do sujeito quando ele é chato demais, recebe vários toques pra mudar, mas não se manca. =/
01/02/2017 12h57
Se eu sou chata, a culpa é minha, se eu não me cuido, me visto mal, não escovo os dentes, não estudo, não me desenvolvo, a culpa é minha. Somos donos de nós mesmos e temos que nos reeducar. O propósito é que tem que mudar. Não se deve fazer isso em função de sempre querer pegar mulher.
anônima
30/01/2017 16h53
Ele é assim porque ainda não tomou a iniciativa de mudar
31/01/2017 13h43
Sim, e se ele não faz nada pra mudar merece ficar assim.
anônima
31/01/2017 16h04
É normal relaxa
anônima
01/02/2017 14h09
Junção das duas coisas
eles respondem
30/01/2017 16h54
Olha, acho que seja um mix de "culpa do cara" e "azar dele". O que pode ocorrer é incompatibilidade de interesses, não atrair a moça fisicamente, e outros n+1 fatores, coisas que não estão ao controle dele.
Entretanto, também pode acontecer de o homem se acomodar, "se aceitar" (no mau sentido da palavra) e não se importar com a melhora de suas próprias qualidades. Aí sim ele terá uma parcela de culpa na situação.

Não dá pra ser uma resposta só.
anônimo
01/02/2017 12h26
é culpa delas que ficam escolhendo os caras a dedo .
anônimo
31/01/2017 13h46
Kkk eae men bem interessante sua pergunta aí
como vc pode ver provocou varias risadas entre o pessoal
desse grupo mais eu venho lhe trazer um ultimato
aqui que me foi dito e parece que esse sua indagação aí
é um kibe da south america memes mano n queria falar
assim mas olha foi a informação que me passaram né
então se eu fosse você eu apagava porque o
pessoal da south america memes é brabo
31/01/2017 13h52
Nada a ver , não é culpa da pessoa ,pois isso é a personalidade dela , se as mulheres gostam de um tipo de cara que são as maiorias ricos , safaris ou bad boy o problema são delas e os homens não são obrigadas mudar seu jeito por causa de gentalha
30/01/2017 17h02
Não sei.
anônimo
01/02/2017 12h35
isso sao fatos reais sobre o @Lionblast ..., isso é culpa dele, pq todo cara tem algo interessante é so ter mais atitude, saber conversar e ser confiante na hora da conversa