Por exemplo, você conheceu uma pessoa interessante mas não namorou ou então namorou, mas terminou o namoro, pois seus familiares e amigos/as ficavam dizendo que a pessoa era feia, que você merecia coisa melhor, que você só poderia ser cego/a pra querer se envolver com tal pessoa, etc. Você já passou por isso? Você sentia vergonha da pessoa por causa dessas críticas ou não se importava?

eles perguntam
1 0
elas respondem
31/01/2017 20h34
Jamais vou fazer isso, eu não arrumo namorado para os outros acharem bonito, quem tem que achar alguma coisa sou eu, se está me fazendo bem é isso que importa.