1.34K  25/03/2017 15h35
elas perguntam
20 13
eles respondem
31/01/2017 22h43
Com várias coisas, tipo se vejo um garoto trajado feito marginal mesmo não sendo, já penso que é bandido.
anônimo
01/02/2017 00h15
Nossa, tenho muitos preconceitos... Patricinhas/mauricinhos, pessoas ricas, frescas, pessoas que se vestem igual malandro... Nossa a lista e grande e sim, sou cheio de defeitos tambem, sou humano ne... Kkkk
anônimo
31/01/2017 22h39
Funkeiros
anônimo
25/03/2017 12h41
Petista, Esquerdista, Feminista...
anônimo
01/02/2017 01h24
Pobre sem educação, restaurante xing ling, pessoas vida loka....tem outros mas vo dormir agora.
31/01/2017 23h01
Evangélicos, pastores..
anônimo
31/01/2017 22h52
Preconceito, sugere que eu teria um julgamento precipitado de algo ou alguém sem ao menos conhecer, um 'pré conceito'. Disso eu não tenho, gosto de conhecer primeiro e tal, mas já tive muito com gente mal vestida, sempre achava que era bandido e tal, mas notei que há bandidos de terno e gravata. Sobre pós conceito, uma ideia formada de algo ou alguém, não gosto de me enturmar com pessoas depravadas, muito 'libertárias', que acha que tudo é sexo, e tudo tem que ser terminado em sexo, de pessoas sem educação, e pessoas que tem a língua ardida, fala demais, e só fala porcaria sem sentido, ou para denegrir os outros.
01/02/2017 01h00
Pessoas ignorantes, ciumentas, moralistas, que usam boné aba reta, alguns religiosos, que ouvem sertanejo, que assistem novela, que compartilham notícia falsa, de quem não gosta de política, de quem só gosta de futebol, de quem não da no primeiro encontro, de quem não estuda, que só reclama. De andarilho, de vendedor de piratas, de camelô, de vendedor de missanga, de flanelinha e pedinte cara de pau. Preconceito de virgens, de quem acredita em signos, de quem pinta o cabelo com cores primárias, que usa acessórios, tatoo e roupas da moda. De youtubers da moda, de quem segue a moda, de quem não gosta de ler, de malandro, de corruptos do dia a dia, de corruptores.

Não tenho de velhos, pobres, gordos, gays e corintianos pelo menos.
01/02/2017 09h01
Eu não costumo me basear em preconceito para agir, mas costumo ter a impressão de que pessoas de cabelo pintado ou diferente, tatuagem, piercing, pulseiras com as cores do olodum, jornalistas, artistas e estudantes de letras, história, ciências políticas, sociologia e alguns de filosofia, a depender da aparência, bem como profissionais dessas áreas, são esquerdistas, socialistas ou comunistas ou acham que o comunismo é bom ou acham que o socialismo é exagerado e poderia ter sido feito de maneira mais moderada. Ajo como se não fossem socialistas, com esperança, até que alguns se revelem.
Tenho a tendência de achar que as pessoas, sobretudo jovens e estudantes de universidade, são pessoas que tomam como parâmetro o politicamente correto para agir.
Tenho a tendência também de desconfiar que as mulheres em geral sejam feministas ou, caso não se declarem como feministas, que são simpatizantes do feminismo, apenas o acham exagerado, inclusive em meio libertário. Até que ela se diga antifeminista, permaneço com essa desconfiança e suponho que ela realmente acredite nesse movimento, assim como maioria das pessoas não gostam de Lula, o acham exagerado, mas adoram programas assistencialistas.
Pressuponho também que as pessoas tenham religião, sobretudo cristã, no Brasil, antes de a conhecer.
anônimo
01/02/2017 09h13
Gente folgada, malandra (ou que paga de malandra), moralistas e falsos moralistas (esses são piores, ô racinha, viu), radicalistas/extremistas/separatistas (só têm merda na cabeça, sobretudo o último), e falsos religiosos que abusam da fé das pessoas (Pqp, vender objetos "santos" para se livrar de não sei o que ou se curar disso ou daquilo.) E pessoas que pagam de certinhas.
31/01/2017 22h37
Até onde me conheço... graças a Deus isso é uma coisa que não tenho.
31/01/2017 22h36
Nijguem, sou bem tolerante.
anônimo
01/02/2017 03h43
Acho que tenho preconceito de: torcidas organizadas de times de futebol que se organizam prá fazer arruaças com outras torcidas, pixadores de patrimônio público, líderes religiosos que usam a fé das pessoas prá exploração financeira, políticos corruptos, pessoas com ideais neo-nazistas, pessoas alcoólatras violentas, pessoas que usam o candomblé prá tentar causar mal ao próximo, pedófilos. (Aliás, nem sei se essas menções podem ser chamadas de preconceito, pq preconceito é mais qd uma coisa é lícita ou permitida e, individualmente, não aceitamos, acho que 50/50).
01/02/2017 04h23
Com gente q julga os outros ou a religião dos outros sem conhecer.. n chega a ser um preconceito mas sim nojo .. nojo dessas pessoas q julgam o próximo sem olhar para o próprio raba..
anônimo
01/02/2017 09h09
Não gosto daqueles abobados que andam com som no ultimo volume no carro.
anônimo
01/02/2017 12h08
Gays .
01/02/2017 16h10
Sou ser humano, tenho vários, mais respeito e tenho amor ao próximo primeiro. Acho todo ser vivo merece seu respeito na sociedade.
02/02/2017 05h50
Funkeiro e religiosos do nível postar deus no Facebook.
anônimo
03/02/2017 03h34
Com os tolos, ignorantes, ceticos, acefalos, violentos, burros, imaturos, sem atitudes, descrentes...
anônimo
25/03/2017 15h35
não gosto de religiosos fanaticos
elas respondem
01/02/2017 00h01
Com gente usando boné, bermuda e chinelo; com funkeiros; com comidas gelatinosas e pastosas rsrs; com gente muito rica.

Com quem gosta do Anakin; quem posta tudo oq faz na internet; qualquer um no centro de BH à noite rs; vendedores de loja de roupa e chip de celular -_-...

De quem torceu pro Superman e não pro Batman kkkkkk.

Devo ter outros, se eu lembrar eu volto rs.
31/01/2017 22h37
Não tem algo específico, é algo que as vezes a gente não controla... mas se eu vejo testemunha de jeová, já começo a preparar o roteiro de fuga.
01/02/2017 02h24
Lista enorme!
anônima
01/02/2017 00h06
A lista é grande
anônima
31/01/2017 22h41
pau grande
31/01/2017 22h35
Com pessoas de mente fechadas! (Certinhas demais, tradicional...)
31/01/2017 22h44
Tenho um pouco de preconceito com pessoas que andam sujas, como mendigos por exemplo, mas é algo que estou trabalhando para mudar em mim.
Todos nós temos algum tipo de preconceito, mesmo não admitindo ou não percebendo. Temos descobrir quais são para mudar isso, prq é errado, é um pré julgamento que afasta e machuca as pessoas.
Hoje mesmo fui vítima de preconceito e fiquei magoada com isto.

Editado:

Esqueci de dizer que apesar de não me posicionar entre direita ou esquerda, tenho preconceito com Petistas.
01/02/2017 01h57
Tenho com pessoas que tem a mente mt fechada e Evangélicos.
anônima
01/02/2017 04h30
Nada grave. Aliás, não gosto de falar sobre o que é exatamente, apenas evito.
anônima
01/02/2017 01h34
quem curte sertanejo
anônima
01/02/2017 11h34
Algumas pessoas negras, pessoas com óculos espelhado, roupa ciclone e afins, correntes gigantes no pescoço... q lembre só, mas deve ter outros. Infelizmente.

Sim, é feio, mas tô trabalhando esse lado. Não é de uma hora pra outra que desconstruímos pensamentos impostos desde criança ou reforçados no dia a dia..
01/02/2017 00h26
Com nada... Mesmo q uma pessoa tenha um determinado tipo de comportamento q n me agrada, porra, é a vida dela... Nem aí... Kkk
Agora n sei se é preconceito, mas tenho nojo de rãs e decompositores... Tenho q mudar isso!