1.03K  04/02/2017 15h51

Levando-se em conta a associação de ternura, paixão e sensibilidade envolvendo o momento.

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/02/2017 23h45
Depende da pessoa com que você está junto, acho que o fator romântico é estar com quem gosta e fazer algo especial para essa outra pessoa. O tipo do jantar pode variar de local e de menu, a paixão sempre intensa e o momento irá rolar naturalmente no ambiente pré-arrumado; Claro que tudo isso vai depender da imersão dos mochileiros nessa jornada chamada vida.
03/02/2017 23h24
A pessoa não tem uma atração sexual banal ,mas uma diferente um que vc fica com mais vontade de ficar fazendo carinho mais do que fazer sexo
anônimo
02/02/2017 00h06
Uma noite romântica não necessariamente precisa começar a noite; Igual Steven Tyler canta : "I could stay awake just to hear you breathing" pela manhã admirando a mulher que está ao meu lado, quando abre os olhos e nos fitamos com aquele sorriso de canto de boca.
Dar boas risadas, e que risada gostosa, enquanto comemos ou até mesmo reclamamos sobre certa coisa, assistir aquela série/filme que gostamos tanto; Compartilhar experiências, dando ênfase na simplicidade de simplesmente vivenciar nosso momento.
Partilhar das porcarias que tanto ela quanto eu gostamos... e por que não nos acabar fisicamente?
Qualquer momento em que estivermos juntos envolverá ternura, paixão e sensilibidade. Tudo junto e misturado haha.
02/02/2017 00h25
Caramba essa foi a segunda pergunta que fiz no site a 7 meses atrás rs, como o tempo voa
01/02/2017 23h54
Qualquer noite em que ela exista ela fará ser boa.
anônimo
02/02/2017 01h03
Uma noite vendo filme na sala comento um misto quente com nescau agarradinho com ela no sofá com edredon .
anônimo
02/02/2017 01h51
Se eu a amar, e ela me amar de volta, até sentados num parque na chuva, isolados, sem net, sem comida, sem nada, seria agradável e romântico, só de estar ao lado dela, o romantismo toma conta s2. rsrs
elas respondem
03/02/2017 23h06
Tem tanto tempo sem amor que não tenho nem ideia ..Prefiro não idealizar prefiro que a vida me surpreenda.
Viver com senhor é viver com Amor:)
02/02/2017 13h08
Noite romântica, quando ele vem cheio de paparicos tentando me agradar. Qualquer coisa q ele faça, acharei romântica por causa do esforço dele. E como ele faz com amor, tudo fica lindo.
04/02/2017 15h51
O romantismo independe do dia ou da noite.... jantar ou salgadinho no parque.... música ou um futebol com ele. A ternura, a paixão e a sensibilidade estão dentro da gente...em qualquer momento. Basta estar ao lado de quem nos inspire!!!