Estou ficando com um cara a 5 meses, não sei as intenções dele, mas a relação não tá como antes. Ele não demonstra muito interesse, não fala em me ver, não fala dos seus sentimentos e eu já não sei o que faço. Em dezembro quase falei pra gente parar de ficar mas não tive coragem e continuamos. Só que estou sofrendo com isso, e esse mes nao mandei mais msg para ele, e ele nem veio me procurar pra ver o porque eu sumi. Acho que isso demostra que ele não gosta tanto de mim ne? Ou ele está confuso e quer que eu vá atrás dele? O que Devo fazer ? Esquecer ele ou tentar esse relacionamento confuso.? Me ajudem por favor.

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/02/2017 13h41
Vcs são apenas ficantes.
Por que sofrer por alguém assim?
Por que tanta dependência do outro?

Agora. Arrume outro cara e poste uma foto no face.
Bjs
02/02/2017 17h29
procurar
anônimo
02/02/2017 22h15
O.L.X.
anônimo
11/10/2019 14h54
Larga
11/10/2019 14h57
hoje se vive muito o relacionamento baseado no desinteresse. Quem mostra mais desinteresse, quem finge que gosta menos, o que denota muita insegurança de ambas as partes. A melhor coisa é voce primeiramente conhecer a si mesmo e satisfazer a si mesmo antes de procurar satisfazer o outro, se ta insatisfeita, aproveita que ta cedo e tem pouco compromisso com a pessoa e termina logo.
elas respondem
02/02/2017 18h43
Se nesses 5 meses ele não tem levo a sério acho difícil isso acontecer. Na minha opinião vc deveria esquecer e partir pra outra se ele realmente gosta de vc ele vai voltar.
anônima
11/10/2019 15h00
Larga pelo amor de deux mulher !!!!!! Procura outro.
Quem quer demonstra interesse , procura , liga , manda whats , sinal e fumaça .....quem não quer não faz questão de droga nenhuma .