3.25K  02/02/2017 20h52

Fui apenas amigo dela e era louco por ela, mas não deu certo. Aí acabou a amizade. Depois fiquei com outras garotas, fiz novas amigas. Mas ela ainda fica no pensamento... Por quê? Por quê não consigo tirar ela da minha cabeça? Oque essa garota tem de diferente das outras?

eles perguntam
9 4
elas respondem
02/02/2017 16h00
Talvez pq vc não pegou ela ? Porque não deu certo ? Ou talvez você goste dela . Seila
02/02/2017 16h03
Pq vc gosta dela, simples assim.
anônima
02/02/2017 16h17
Vc é daqueles que sente amor e um tipo de ódio Ao mesmo tempo?
anônima
02/02/2017 17h00
Vc gosta dela,nossa gente preciso saber o que essas mulheres fazem .
02/02/2017 17h37
Porque tu não conseguiste ficar com ela e ela não gostava de ti. Talvez seja mais uma espécie de curiosidade misturada com orgulho ferido, decepção, se tivesses namorado ela, porque ela não te quis...isto só aguça a paixão...queremos o que não temos ou não podemos ter..e idealizamos as pessoas inacessíveis...

Se tivesses namorado ela, convivido como namorado, a conhecido melhor, aturado defeitos que as pessoas mostram no dia a dia, descoberto que ela é um ser normal, convivido com ataques de ciumes, tpm, cobranças, pegando no teu pé seguidamente, te sufocando, brigando contigo, te chamando de um monte de nomes na hora da raiva, enfim, tendo atitudes de uma mulher normal e não apenas de uma simples amiga (que nunca mostram seu lado verdadeiro né????), será esta paixão louca sobreviveria??? Poderia se transformar num simples gostar.....

Menino, volta para tua realidade, te apega a pessoas de carne e osso e não a ilusões..para de sofrer, a vida passa num piscar de olhos, quando te deres conta e olhares para trás, veras quanto tempo perdido por causa de uma nuvem de fumaça...
anônima
02/02/2017 18h26
Porque vc ainda gosta dela e não se permitiu esquece-la de verdade!!
02/02/2017 18h40
Porque você quis ficar com ela e não conseguiu
anônima
02/02/2017 20h52
Deve ser horrível. Abandona isso.
anônima
02/02/2017 17h11
Ela não quis, diferente das outras.
eles respondem
02/02/2017 16h07
Ora ora, temos um apaixonado aqui...
02/02/2017 17h02
Porque você é louco por ela.
anônimo
02/02/2017 17h13
paixão
anônimo
02/02/2017 18h08
Ela é especial pra voce, simples. assim.