Esses tempos peguei o celular do meu namorado e no histórico tinha sobre vídeos pornos , eu não ligo em ele ver mas oque me intrigou foi o nome de procura nos vídeos ( chifre, homem chifra.... Neste estilo ) Será que não tem nada demais o fato dele procurar vídeos assim ou devo me importar ?

Tinha outras procuras como mamãe ... peladinha.. enfermeira .... mas eu realmente me intriguei nessa procura com a palavra chifre. Eu cheguei a perguntar e falar com ele sobre isso mas ele disse que não tinha nada demais e que era apenas os nomes dos vídeos , mas fiquei com o pé atrás.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/02/2017 15h42
Normal, no meu tem coisa muito pior
anônimo
03/02/2017 15h48
Vc não sabe da parte que ele acessa na página oculta sobre cadáveres, etc.
anônimo
03/02/2017 15h54
Ou ele tava procurando sobre aqueles cornos que gostam de ver a mulher sendo fudida, ou ele tava procurando vídeos do povo botando chifre mesmo, ou não é nada disso também rs.
Relaxa, é normal procurar alguma tag diferente de vez em quando, por curiosidade mesmo.
elas respondem
03/02/2017 15h46
Acho q não tem nada a ver moça. Já vi uns vídeos bem escrotos e nem por isso colocaria em prática oq estou assistindo rs. E vídeos de traição são realmente uma categoria kkkkk, não fique grilada com seu namorado por conta disso :).
03/02/2017 16h41
Normalzão, é apenas uma tag
anônima
03/02/2017 17h58
Vc poderia substituir um pouquinho da sua insegurança por confiança.