1.88K  03/02/2017 09h26

vocês já perceberam que existe muito mais criticas das mulheres em cima de caras que tentam agir de forma correta do que de caras que agem mal ou como cafajestes, é só procurar um pouco na internet, está recheada de artigos sobre porque de friendzone e essas coisas, e geralmente hostilizando esse tipo de cara falando que eles só estão bancando o bonzinho pra comer a menina e que ela não é obrigada a gostar do cara e realmente não é mas se espera que o homem tome a iniciativa portanto ele tbm não tem culpa.
a verdade é que esse tipo de cara tenta construir uma amizade por que ele acha que assim teria um bom relacionamento e muita menina usa isso pra inflar o ego ou como bengala emocional mas o cara só esta fazendo o que falaram pra ele que daria certo.
quando o cara desiste ou fica bravo (e convenhamos com razão) a incapacidade das mulheres de admitir que foram umas fdp e brincaram com o cara leva a toda essa baboseira de friendzone e que o cara não era bonzinho coisa nenhuma e tal

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/03/2015 22h02
Cara eu discordo, esses artigos geralmente são criados por homens que pararam na friendzone e não aceitam, aí ficam tentando revolucionar esse conceito e enfiar um monte de caraminhola na cabeça das mulheres, blábláblá.

Só que assim, cada caso é um caso. Tem mina que gosta de cafajeste e ponto, tem mina que se arrepende por não ter dado uma chance a quem merecia, e tem mina que ta louca pra encontrar um cara daora e que seja além de namorado, ficante e cia. Eu mesma me enquadro no grupo de garota que gostaria de achar um cara legal, amigo e não cafajeste para algo sério, portanto, não generalize.

Meu primeiro e único namorado, antes de ser meu namorado era meu melhor amigo...
Uma hora esses caras que ficam na friendzone vão encontrar alguem que o corresponda e vai dar tudo certo. :D
anônima
05/03/2015 23h47
Mais um ...
E esses caras bonzinhos certinhos só gostam das rodadas ou as bem extrovertidas ou as folgadas que pisam neles, se for uma tímida, pffff a garota pode esquecer.

E se há mulheres que malham esses negos é por que eles permitem, se dessem um chega pra lá nelas... Elas iriam gamar.
05/03/2015 21h29
Olha isso varia de mulher, a pouco tempo um amigo meu queria tentar algo sólido cgmo, mas fui direta e objetiva, dizendo q nunk o vi com outros olhos. Pq ñ dar uma chance à ele? Pq eu n dou chance a ngm, se ñ é do meu jeitinho, ou se n me instiga em querer conhecer eu ñ me permito. Ele é um cara legal, possue qualidades maravilhosas, mas ñ me instiga em querer tentar algo. Posso ser vista como a cruel, mas sei q se eu me permitisse esse sentimento q ele tem por mim só iria aumentar e eu iria magoá-lo. Pra mim Amigo é Amigo e pronto!
Eu ñ o iludi, só fui sincera, continuamos amigos até hj, conversamos quase tdos os dias. :D
Não fui hostil em nenhum momento, apesar desse meu 'jeito" rs
eles respondem
anônimo
06/03/2015 02h14
É um modus operandi amigo. Mulheres transformam o cara de caráter em "homem ruim", enquanto paralelamente elas tem o objetivo doente e nojento de tentar regenerar os piores tipos de homens na base do amor.
anônimo
06/03/2015 13h33
Sei lá bro, eu não sou um cara ruim, muito menos filho da puta. Eu já zoei muita mina, mas eu também tinha uma mentalidade bem fútil. Hoje em dia não faço mais isso, e sou bem novo.
Só que até hoje, não consegui ter uma amizade com uma mina, sem visar segundas intenções. Sério, não consigo. Não consigo chegar numa mulher, iniciando uma amizade para depois tentar algo, ou iniciar a amizade querendo que futuramente(quanto antes, melhor) se torne um relacionamento, ou um "pégs".

Penso que a mina tem que fazer o cara de otário mesmo, se ele mesmo não faz o "por onde" para ter o que quer, quem fará por ele? O cara quer algo, mas faz uma coisa(amizade) querendo outra (relacionamento/só sexo/enfim), é um tanto ... incompreensível, fora que é uma burrice. O que fode homens é a timidez, o medo de falar, o medo não de falar mas sim, do que vai ouvir depois disso.

Tanto para homens, quanto para mulheres, não devemos ter medo de falar. Timidez nos limita, nos tira oportunidades únicas da vida, afinal de contas, não existe máquina do tempo até onde eu sei.

Faça da sua vida um verbo e viva em AÇÃO.

Nice guys? Toma no cú!
anônimo
06/03/2015 01h17
Acredito que cada um tem aquilo que merece sabe amigo, quando eu era mais novinho, tipo (5, 6 série) e eu era tímido pra cacete, nossa.. ainda sim tinha guria que ficava no meu pé kkk... eu nunca passei por uma situação dessa, de ficar tipo, esperando ,.. até porq nunca fui muito de ter amizades femininas, já tive..tenho aliás.. mas nem converso direito.. sei lá... .já ouviu tb aquela frase - A fila anda! ..ou então tbm, as vezes no inicio a mina até se interessa por ti, mas depois observa que de vc ela só terá amizade, nada além ... um erro que eu vejo muitos homens "certinhos" cometerem,. é deixar que a guria pense q ele é "amiguinho" dela.. nunca deixe ela pensar assim.. saka ?!.. seja safado as vezes tb, abusador.. não tb um tarado, se não vai assustar a menina.. atitude e confiança kra. são a palavra chave p isso.. homem que não tem atitude e confiança, com certeza é colocado na friendzone, principalmente atitude kra... Já um erro de algumas mulheres, é tratar o cara como se fosse uma paquera (ALIÁS VEJO MUITO DISSO POR AI), quando na verdade seu objetivo é apenas amizade, kra.. acho isso tão "anti-ético".. é a mesma coisa do que vocÊ paquerar a mulher de um amigo teu.. n pegar ela.. mas ficar jogando papinho torto e indiretinhas ...ai já é demais né... outro erro de alguns homens é achar que porq a mulher disse "não" naquele momento.. quer dizer que este não será eterno,. ..as vezes ela falou naquele momento., mas não significa que será um não para sempre ... o certo a fazer, é não ficar vivendo ela kra.. sei lá. .paquera ela e tal. .mas não prive sua vida , ñ viva ela.. vivá vc!.. até porque se amanha ela te dizer um NÃO, na sua cara.. vc vai ver q não perdeu grande coisa.. e aquelas que gostam desses tipos de cara que gostam da amizade primeiro e tal. .q vira tipo um capacho da mulher.. essa terá sorte.. porq dela ele não larga! rs.. enfim.
anônimo
03/02/2017 09h26
sou um deles, e quero mudar meu jeito