6.88K  09/08/2020 02h45

1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
7. Já fez sexo anal?
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
14. Com que frequência faz sexo?
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?

eles perguntam
50 32
elas respondem
16/03/2017 11h42
preguiça
anônima
15/08/2017 05h36
1. Não sei
2. Não lembro
3. Esqueci
4. Hãm?
5. Quê?
6. Talvez
7. Me diga vc
8. Sei não
9. Será?
10. Não é da sua conta
11. Num ti interessa
12. Eu acho que....
13. ?!
14. (....)
15. Não qualquer coisa
anônima
23/07/2017 18h43
Muita coisa pra citar deu desânimo
16/03/2017 07h43
A maioria das perguntas que eu li (nao li todas, lista enorme) eu não me lembro exatamente.
anônima
28/12/2017 12h07
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez? Uns 12 anos.
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez? 12 anos.
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez? Ah, tinha 12 anos, me ensinaram. hehe
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez? 12 aninhos. Pensei que tava tendo um AVC. :)
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
Sim. Sou mais dos vídeos amadores do que das grandes produções do pornô. hehe
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Já, tenho um passado flex. É gostoso chupar bocetinha, mas prefiro o pau. :D
7. Já fez sexo anal?
Sim. Adoro. hehe
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
Só tenho orgasmo via vagina, clitoriano, anal e múltiplos. Seios nunca. hehe
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
Nunca. Xixi por reflexo nunca. :)
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Já. Meti o pé no cara. Me mandei. No meu cu ninguém mete sem eu pedir. Até porque anal exige preparação.
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
Hahaha, foi cedo. Muito cedo mesmo. rs
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Já, em mim e em outra mulher. :)
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Quase que diariamente. Ah, depende, viu? Depende do tesão. hehe
14. Com que frequência faz sexo?
Faz um ano que não que não faço. Tô na seca.
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
Já. :)
anônima
28/12/2017 11h46
1. Não lembro
2. Acho que com 16
3. Não lembro
4. Com 17
5. Amador, Dupla penetração, Gang Bang, Monster cocks.
6. Não
7. Sim
8. Vaginal, clitoriano, anal e múltiplos
9. Não
10. Não
11. Com 17
12. Não
13. Sempre que dar certo
14. Depende da disponibilidade do meu namorado
15. Sim
Keh
19/06/2017 14h38
1. 16 anos
2. 17 anos
3. 16 anos
4. 16 anos
5. Amador
6. Não
7. Sim
8. Vaginal, clitoriano, anal e múltiplos (Esse dos seios nunca ouvir falarem)
9. Sim
10. Não
11. 17 anos
12. Sim
13. De vez em qnd, uns 20 minutos
14. Antes so n dava qnd tava menstruada agr acho q se for 2 dias por semana é mt
15. Não
anônima
14/06/2017 11h57
Já perdi a memória de tudo isso
anônima
23/01/2020 23h21
1 ao 4 18 anos
5 lésbicas, gays, fodas mais elaboradas e n foquem só na bunda
6 não
7 não
8 vaginal e clitoriano sozinha e com homem
9 não
10 não
11 18 anos
12 não
13 sempre, alguns minutos
14 tem tempo q não transo :/
15 não
anônima
08/05/2019 16h54
1. Uns 15
2. 16
3. 15 eu acho
4. 16
5. Raramente. Gangbang, amador
6. Não
7. Faço sempre
8. Vaginal, clitoriano e anal
9. Várias vezes
10. Não
11. 16
12. Não
13. Raramente
14. Quase todo dia
15. Não
anônima
24/10/2018 23h12
1. Aos 23.
2. Nasci vendo parte íntimas, pq lá em casa meu pai e meu irmão andavam pelados dentro de casa. Agora tocar, foi com meu ex, aos 23 anos.
3. Aos 13.
4. Aos 19.
5. Nunca vi pornô e tb não tenho vontade.
6. Não.
7. Não.
8. Apenas clitoriano.
9. Sim.
10. Não.
11. Aos 23.
12. Não.
13. Variável. Em 5 minutinhos já atinjo orgasmo.
14. Tem um tempinho
15. Não
20/10/2018 17h09
1. Sla
2. 5 anos ou 6 anos
3. Sla
4. Sla
5. Sla
6. Não
7. Não
8. Sla
9. Sla
10. Não
11. 6 anos, por aí
12. Não
13. De vez em nunca
14. Nunca
15. Não.
anônima
11/01/2018 23h42
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
14 anos
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
18 anos
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
14 anos
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
14 anos
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
Amador e massagem
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Senti atração, nunca transei
7. Já fez sexo anal?
Não, só estimulei sozinha
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
Vaginal e clitoriano
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
Nunca tive
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Nunca
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
18 anos
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Em mim
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Quase todos os dias, leva o tempo que eu tiver animada, não preciso chegar ao orgasmo pra parar
14. Com que frequência faz sexo?
Sempre que posso
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
Não
anônima
23/03/2018 22h43
1. 13 anos
2. 13 anos
3. Não sei te dizer, mas quando eu era criança eu fazia pq era bom '-' mas não entendia o que estava fazendo
4. 13 anos
5. Amadores
6. Não
7. Sim
8. Vaginal e clitoriano
9. Não
10. Não
11. 14 anos
12. Não, mas tenho curiosidade
13. Depende, muitas vezes passo semanas sem fazer, prefiro que façam em mim
14. Não tem uma frequência certa, quando era noiva transava todos os dias, agora solteira quando dá
15. Sim
23/03/2018 22h52
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez? Uns 14
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez? Eu tinha mais de 18
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez? Bem nova, uns 7 ou 8 anos
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez? Melhor nem comentar shuashua
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos? Sou bem eclética nisso
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo? Não e não.
7. Já fez sexo anal? Não
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos? Clitoriano
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá? Não
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez? Não
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez? Com mais de 18 anos
12. Já usou vibrador em você ou em alguém? Não
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva? Quase todo dia, pouco tempo
14. Com que frequência faz sexo? Sou solt então demoro bastante, já fiquei anos sem
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite? Não
anônima
19/06/2017 13h26
Melhor usar a ferramenta do Google pra questionário. Mto melhor.
31/03/2017 15h11
1. 16 anos.
2. 16 anos. Toquei as partes dele por cima da cueca.
3. 10 anos.
4. 16 anos.
5. Pornô romântico, massagem, dupla penetração e gay.
6. Já senti atração sim e de vez em quando ainda sinto.
7. Não.
8. Clitoriano e vaginal.
9. Não.
10. Não.
11. Nunca fiz mas, tenho muita vontade.
12.Não.
13. Quando tenho vontade. 15 minutos.
14. Sou virgem.
15. Não, pq sou virgem, mas se der vontade faço.
16/03/2017 11h12
1. Tesão mesmo só uns 16 anos.
2. 14 anos.
3. Não me recordo.
4. 19 anos.
5. Sexo hétero.
6. Pra sexo não.
7. sim.
8. Vaginal e clitoriano.
9. Não.
10. Já. Eu mandei parar.
11. 19 anos.
12. Não.
13. Muito pouco, eu não gosto muito.
14. Umas duas vezes ao mês.
15. Sim.
anônima
25/10/2018 01h12
1. 15 anos.
2. Nunca.
3. Não lembro.
4. Não lembro.
5. Massagem.
6. Atração sim, transar não.
7. Não.
8. Clitoriano.
9. Não.
10. Não.
11. Nunca fiz.
12. Não.
13. Umas duas ou três vezes na semana.
14. Nunca fiz.
15. Não.
anônima
14/06/2017 14h41
1. Com uns 12
2. Vi com 9, mas tocar, só aos 16.
3. 14 anos
4. 14
5. POV porn
6. Sim, já senti atração em alguns raríssimos momentos. Peguei uma guria uma vez num menéage, mas não curti muito.
7. Sim, poucas vezes
8. Vaginal, clitoriano e múltiplos
9. Acho que sim quando estava começando a conhecer a masturbação e vi escorregar um líquido branco nas pernas
10. Sim, meu ex-namorado. Xinguei um monte ele e disse que se ele me machucasse de novo eu ia cortar o pau dele fora. Nunca mais fez isso.
11. 16 anos
13. Quando tô sem sexo, umas 5x por semana. Geralmente gozo rápido
14. Até há um tempo atrás só umas 3x por ano. Ultimamente umas 4x por mês
15. Não, exceto com caras que conheci na net e transei quando conheci pela primeira vez pessoalmente.
17/03/2017 03h06
1. 14 anos
2. 12 anos
3. 12 anos
4. 19 anos
5. Amador
6. Sou Bi
7. Sim
8. Vaginal, clitoriano e múltiplos
9. Sim
10. Não
11. 15 anos
12. Sim, Alfredo sempre me acompanha kkk
13. Poucas vezes, 20 mints
14. 5 vezes na semana kkk
15. Não
anônima
27/12/2017 16h35
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez? Não lembro.
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez? Segredo
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez? Ainda na adolescência
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez? Pula
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos? Não assisto há um bom tempo
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo? Nunca e também não.Já aconteceu de ter inveja de determinado corpo, mas daí a ter relações não .
7. Já fez sexo anal? Não
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos? Alguns sim e outros não
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá? Eu não sei o que é isso
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez? Sem a minha autorização não
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez? Quando eu tive minha primeira relação sexual
12. Já usou vibrador em você ou em alguém? Sim
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva? Shhhh isso é bem guardado
14. Com que frequência faz sexo? Depende dos seus parâmetros
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite? Não. Nada contra mas não é minha praia
anônima
01/01/2019 21h08
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez? 12 anos.
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez? 19 anos.
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez? 12 anos.
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez? 12 anos.
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos? Não tenho.
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo? Sim.
7. Já fez sexo anal? Não.
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos? Clitoriano.
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá? Não.
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez? Não.
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez? 19 anos.
12. Já usou vibrador em você ou em alguém? Não.
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva? 1 vez por mês.
14. Com que frequência faz sexo? 3 vezes na semana.
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite? Não.
anônima
18/06/2018 20h15
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez? 12
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez? 11
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez? 11
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez? 14
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos? Não assisto.
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo? Já.
7. Já fez sexo anal? Não.
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos? Clitoriano.
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá? Não.
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez? Não.
11. Com que idade fez sexo oral em alguém pela primeira vez? Ainda não fiz.
12. Já usou vibrador em você ou em alguém? Não.
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva? Quando estou com vontade. N sei.
14. Com que frequência faz sexo? Não faço.
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite? Não.
21/05/2019 23h59
1. 15 anos.
2. 19 anos (um anjo. hahahaha)
3. 16 anos.
4. 16 anos.
5. Parei de assistir pornô mas eu gostava dos amadores.
6. Só atração mas nunca foi pra frente.
7. Sim!
8. Vaginal, clitoriano e conta anal com ajuda no grelo? hahahahaha
9. Não.
10. Não
11. 19 anos.
12. Não
13. Quando estou na TPM. hahahaha E nunca parei pra contar na verdade. Tá aí, boa ideia.
14. Já faz 84 anos.
15. Sim.
anônima
27/10/2019 15h33
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
• Vi com 10 e toquei com 12
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
• Raramente assisto
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
• Já senti / nunca transei
7. Já fez sexo anal?
• Nunca
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
• Clitoriano
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
• Nunca
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
• Nunca
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
• Nunca fiz
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
• Em mim
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
• Diariamente / depende do quão criativa e animada estou
14. Com que frequência faz sexo?
• Não faço já há 4 anos
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
• Não
27/10/2019 15h43
preguiça de responder
anônima
23/01/2020 23h16
Muito grande
23/01/2020 23h17
Ahhh tá bom.
14/06/2017 11h56
lista grande, rateia isso ai que da pra responder.
anônima
23/01/2020 23h27
1 - Acho que uns 8 anos
2 - 8 anos
3 - 8 anos
4 - Ai, nn sei
5 - Sexo brutal, hardcore,.
6 - Ja senti atração,mas nn peguei
7 - Simmm
8 - Todos esses
9 - Nn sei o q e isso
10 - Nunca
11 - 14
12 - Siim em mim
13 -Umas 3 vez na semana, uns 5 minutos
14- Toda semana
15 -Já sim
27/02/2020 09h15
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez? Acho que com uns 9 anos (precoce talvez)

2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez? 13

3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez? 6/7 anos ( minha mãe fala disso até hoje)

4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez? 19

5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos? Soft e Amador, mas amo as Camgirls.

6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo? Sou lésbica

7. Já fez sexo anal? Não

8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos? Clitoriano e vaginal, homem nunca me ajudou em nada.

9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
Nunca cheguei

10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
R: Dedo conta?

11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez? 18 anos

12. Já usou vibrador em você ou em alguém? Sempre

13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Sempre que posso, o tempo que eu tiver, não preciso chegar ao orgasmo pra parar.

14. Com que frequência faz sexo?
Pouca... Só quando eu tô namorando que faço mais.

15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite? Uma vez só.
anônima
27/02/2020 22h15
Eu sei la!Que perguntas deselegantes
anônima
27/02/2020 22h15
Blá blá blá
anônima
27/04/2020 07h33
Vai pedir o RG também?
27/04/2020 07h34
Ah não
09/08/2020 02h38
Ai que preguiça, até desanimei.
anônima
18/06/2018 20h31
1-11 anos
2-15 anos
3- uns 8
4-xxx
5-spanking, romântico
6-sim e não.
7- sim.
8-vaginal e clitoriano
9-não
10-não.
12-não
13-quando não da pra segurar, uns 10 minutos.
14-até um tempo 2x/3x semana
15-não
anônima
23/03/2018 22h58
Preguiça de ler e responder!!
anônima
25/10/2018 01h14
Nossa q sucinto!!
anônima
01/01/2019 20h54
Pensei que era um questionário legal, interessante e inteligente. Não podia ser real mesmo.
anônima
01/01/2019 21h06
Pesquisa do IBGE?
anônima
21/05/2019 23h56
1 - 15 anos
2-15 anos
3 nunca
4 -17 anos
5 -nao curto porno
6 - sim na cadeia por diversao.ops a menina se apaixonou afs, mais nao gosto de mulher.
7 -**m
8 -normal
9-*
10-sim eu chutei ele e nois discutimos
11-16 anos
12- nao
13-nao
14-depende
15 nao
anônima
01/03/2019 18h34
1. Uns 11
2. 10 anos
3. 11 anos
4. 14 anos
5. Vários
6. Sim
7. Sim
8.Vaginal, clitoriano e anal, queria múltiplos :'(
9.Nunca tive
10. Claro q não
11. 13 anos
12. Em mim, só prótese sem vibro
13. Eventualmente, minutos
14. 2x por semana
15. Sim
anônima
13/03/2019 00h57
1. Com 11 anos
2. Cm 13 anos
3. Cm uns 12 anos mais eu me senti mal por fazer isso até uns 14/15
Cansei kkk
anônima
20/03/2019 11h34
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
R= 13 anos
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
R= 15 anos
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
R= 12 anos
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
R= 12 anos
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
R= Hard
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
R= Atração sim, transar não
7. Já fez sexo anal?
R= Muitas vezes
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
R= Vaginal, clitoriano e múltiplos
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
R= Não
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
R= Sim, deixei
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
R= 15 anos
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
R= Não
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
R= Quase todos os dias, meia hora
14. Com que frequência faz sexo?
R= 1 vez na semana
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
R= Sim, a grande maioria dos meus parceiros
21/04/2019 22h54
1- Não me Lembro
2- 15 anos eu acho
3- 11 anos
4- Não me lembro
5- Dupla penetraçao/sexo squirt/sexo entre mulheres.
6- uma vez/já tentei durante uma infância minha quando eu brincava com algumas meninas. Caso raro.
7- Sim.
8- Clitoriano
9- Ainda Não.
10- Nunca Aconteceu
11- 15 anos
12- Não
13- Depende muito do meu alto grau de líbido.
14- duas ou três vezes na semana
15- Não.
22/04/2019 00h41
1 - 10
2 - vi de familiares quando criança e toquei com 16
3 - 22
4 - 19
5- não gosto
6 - não
7 - nao
8- mental, mulher goza na cabeça! Cada Parceiro é de um jeito diferente.
9 - não tive
10 - Ja sim, eu sugeri uma troca e ele não achou muito interessante.
11 - 17
12 - ja usei anel vibratorio
13 - não curto
14 - 2 a 5 x por semana
15 - não
eles respondem
04/02/2017 20h56
Faça uma pergunta pra cada, essas listas são um pé no saco.
anônimo
23/07/2017 18h20
Sim pra tudo ai.
anônimo
05/02/2017 01h12
essa lista ta meio grande ...
22/05/2019 00h02
1-Com 13 anos de idade
2-Com 21 anos
3-Com 6 anos se bem me lembro, e não é zueira.
4-Com uns 11 anos
5-CFNM e qualquer estilo que tenha 2 ou mais mulheres e um cara.
6-Nunca
7-Nunca
8-seios,clitoriano, vaginal
9-Lamentavelmente nunca
10-Nunca, não gosto de anal
11-Omitido
12-Nunca usei não, meu pau é mais que o bastante kkk
13-Atualmente quase nunca e levo uns 20 minutos.
14-Atualmente nenhum
15-Nunca.
14/06/2017 14h03
1- 14
2- Vi: 9, toquei: 16
3- 12
4- 14
5- Petite/Creampie
6- Já senti, não transei
7- Não
8- Clitoriano e Vaginal, creio eu
9- Graças a Deus não.
10- Não, no maximo errei o buraco
11- 16
12- Nope
13- Poucas vezes por semana, depende do tesão. O tempo também depende de se eu quero ou não demorar
14- Muito menos do que eu desejaria
15- Quase.
anônimo
14/06/2017 11h48
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
12, namoradinha de escola. beijei ela atrás da quadra e o troço subiu, cutucando ela
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
MUITO cedo, 5 anos, na casa minha tia, com as vizinhas que eu brincava. Tenho uma amiga que 'aprontava' desde nova também, aí me confortou pra achar que não sou um ser tão malicioso assim.
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
Grandma, teen, rough, interrracial lesbians, lesbian
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Definitivamente não.
7. Já fez sexo anal?
Não.
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
Vaginal e clitoriano.
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
Já, foi inesquecível e molhado, mas MUITO molhado. Adorei, não tive nojo e botei a boca.
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Negativo.
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
Bem tarde, com 19
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Não. Mas chega HOJE do mercadolivre (aquele que estimula o ponto G) pra usar na ex. Ela sempre quis.
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Varia demaaais. Às vezes fico semanas sem, mas de repente tem uma 'época de tesão', aí é todo dia umazinha, duas. De 45min. a 1:30h
14. Com que frequência faz sexo?
Até com pouca frequência, mas me agrada assim. Não enjoa e não tem mesmice.
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
SIM, 3 vezes, sendo que uma das vezes foi a melhor transa que já tive. Envolvimento foda.
anônimo
13/03/2019 01h33
1.12
2-13
3-12
4-12
5-zoofilia
6-quem não ?
7-sim
8-ja proporcionei todos os orgamos,aqui é o puro pure
9-comigo todas chegam la
10-só enconsto e elas ficam doidas pra sentir o zé
12-eu sou o vibrador
13-3 vezes por semana ate gozar, mas fico duro todo dia, levo o tempo que eu quiser
14-Sempre que preciso
15-Sim.
20/03/2017 11h11
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
MUITO cedo
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
13 anos
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
8 anos
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
10 anos
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
Amador, flagras, vintage, interracial, gang bang, masturbação feminina
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Não
7. Já fez sexo anal?
Sim, ativo
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
Já ajudei em todos, menos nos seios
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
Já presenciei e foi lindo.
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Não sou capaz de responder
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
13 anos
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Sim, já usei em alguém
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Diariamente
14. Com que frequência faz sexo?
4 a 5 vezes por semana
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
09/08/2020 02h45
1. Não lembro, talvez 14.
2. Não toquei.
3. 13 anos.
4. 13 anos também.
5. Incesto, MILF, Interracial, Público.
6. Não.
7. Não.
8. Nunca fiz sexo.
9. Nunca fiz sexo.
10. Nunca fiz sexo.
11. Nunca fiz sexo.
12. Não.
13. 2 vezes por dia, cerca de 15m cada.
14. Nunca fiz sexo.
15. Nunca fiz sexo.
anônimo
27/02/2020 21h58
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
Uns 5 anos.
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
5 anos, minha prima de 8 ficava passando a mão no meu pênis e mandava eu passar a mão na ppk dela.
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
8/9 anos.
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
8/9 anos.
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
Shemale, gay, lésbicas, mulher gostosa/rabuda.
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Sim. Sim. Melhor sexo da minha vida.
7. Já fez sexo anal?
Não.
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
Vaginal, clitoriano.
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
Não.
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Não.
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
Uns 8 anos, no meu primo.
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Não.
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Todo dia. Depende do meu desejo.
14. Com que frequência faz sexo?
De vez em quando.
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
Só sexo oral.
14/06/2017 12h18
1) Tesão de verdade foi com 16 anos
2) 5, já falei lá atrás o motivo
3) 14
4) 14
5) Amadores
6) Não
7) Sim
8) Proporcionei, clitóris
9) Não
10) Não eu peço ou converso antes
11) 5 anos é sério, foi quase um abuso
12) Em alguém
13) Sempre que sinto um tesão e não tem tempo exato e às vezes rápido e outras demorada
14) Pouca frequência mas na medida certa pra viver
15) Não
anônimo
14/10/2019 09h57
Obs
14/10/2019 10h18
preguiça moço, mas Deus te ama
anônimo
23/01/2020 23h18
A entrevista é para qual cargo mesmo?
anônimo
15/08/2017 05h27
1. 11
2. 13
3. 8
4. 14
5. amadores
6. não
7. já
8. todos
9. já
10. já, não curti
11. 16
12. já
13. uma vez por dia, uns 12 minutos
14. 5 vezes por semana
15. já
27/02/2020 22h02
Nunca fiz nada disso.

Descobri minha vocação para monge aos 6 anos de idade. Meu filho foi "FIV".
27/04/2020 07h56
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
Eu tinha 6 e foi na minha irmã que tinha 3. Sem conotação sexual alguma. Limpava ela após o xixi algumas vez.
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
Só no motel as vezes. Mas já vi muito quando era jovem.
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Não
7. Já fez sexo anal?
Sim. (ativo)
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
clitoriano e vaginal
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Pra que pedir autorização? No sexo não peço autorização pra nada. Se ela não tiver a fim vai falar na hora e eu respeito.
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
Lá pelos 19 anos
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Não
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Uma vez na semana no máximo e vezes enquanto minha mulher descansa entre uma transa e outra
14. Com que frequência faz sexo?
3x na semana
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
Não
anônimo
27/04/2020 08h03
Deposita R$ 200,00 na minha conta e manda o comprovante por email. Depois que confirmado o depósito eu respondo tudo. Se for com detalhes é R$ 300,00.
anônimo
08/08/2020 23h56
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez? 14
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez? 11 anos
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
11 anos
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
Não lembro
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
Não assisti muito
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Não
7. Já fez sexo anal?
Não
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?

9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
Não
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Não
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?nunca

12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Nunca
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Não sei te dizer
14. Com que frequência faz sexo?
Nunca fiz
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
Nunca
anônimo
04/02/2017 20h44
1. 8
2. 15
3. 8
4. 10
5. Amador, flagras, voyeur, caseiro, lésbicas, altporn, vintage.
6. Não
7. Sim, ativo
8. Todos, exceto seios
9. Já ajudei
10. Confesso que já tentei, mas não concluí
11. 17
12. Já usei em alguém
13. Todos os dias, varia
14. Duas vezes por semana
15. Já
anônimo
24/02/2019 18h16
Pergunta demais pra muita preguiça.
anônimo
28/06/2018 11h30
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
Não lembro
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
Não curto pornô
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Não
7. Já fez sexo anal?
Sim
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?
Todos tipos
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?
Não
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Não
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Usei nela
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Todo dia
14. Com que frequência faz sexo?
Algumas vezes na semana
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
Não
anônimo
29/07/2018 17h17
Não
24/09/2018 07h54
1:10 anos
2:12
3:10 anos
4:12 anos
5:TD dia
anônimo
25/10/2018 00h12
1. Acho que 13
2. Acho que 13
3. Acho que 13
4. Acho que 13
5. Parei porque não pude mais responder com 'acho que 13'

#Haddad2018
anônimo
01/01/2019 21h27
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez?
19 anos
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez?
16 anos
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez?
13 anos
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez?
13 anos
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos?
nada muito fora do normal não
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo?
Não
7. Já fez sexo anal?
Bom, sendo um homem creio que a pergunta seria se eu fiz com uma mulher, e isso sim.
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos?

9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá?

10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez?
Não
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez?
19 anos
12. Já usou vibrador em você ou em alguém?
Sim
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva?
Sei lá rs só quando dá vontade rs enão sei a média de tempo hahah
14. Com que frequência faz sexo?
Faz um tempo que estou sem
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite?
Sim
02/03/2019 00h12
1. Com que idade sentiu tesão por alguém pela primeira vez? 11 anos
2. Com que idade viu/tocou as partes íntimas de alguém pela primeira vez? 16 anos
3. Com quantos anos se masturbou pela primeira vez? Com 11 esfregava meias e sandálias das meninas que eu gostava, com 12 aprendi a masturbação mesmo em si.
4. Com quantos anos teve um orgasmo pela primeira vez? 11 anos.
5. Quanto assiste pornô, quais são seus estilos preferidos? BDSM, ballbusting, trampling.
6. Já sentiu atração / transou com alguém do mesmo sexo? Não.
7. Já fez sexo anal? Não.
8. Se mulher, já teve quais tipos de orgasmo: vaginal, clitoriano, anal, seios, múltiplos. Se homem, já ajudou a proporcionar quais tipos? Vaginal, clitoriano, seios e múltiplos.
9. Se mulher, já teve um squirt? Se homem, já presenciou ou ajudou alguém a chegar lá? Ajudei a chegar la.
10. Já fez ou tentaram fazer sexo anal com você sem pedir autorização antes? O que você fez? Não.
11. Com que idade fez sexo oral em alugém pela primeira vez? 16 anos.
12. Já usou vibrador em você ou em alguém? Em muitas parceiras. Especialmente o tipo borboleta.
13. Com que frequência costuma se masturbar? Quanto tempo leva? 3x por mês, 5 min.
14. Com que frequência faz sexo? 2x por mês agora, solteiro, pago por ele.
15. Já transou com alguém que conheceu na mesma noite? Não, não curto assim tão de pressa, a menos que seja pagando.
28/12/2017 11h01
1) 7 anos
2) 15 anos
3) 14 anos
4) 14 anos
5) não assisto
6) nunca senti
7) já fiz
8) ja todos
9) já ajudei
10) não
11) 16 anos
12) não
13) não me masturbo
14) mais ou menos 20 por mês
15) não
21/04/2019 22h24
1. 11 anos
2. 11 anos
3. 14 anos
4. 14 anos
5. Sem preferências
6. Não
7. Não
8. Vaginal, clitoriano, múltiplos
9. Já presenciei
10. Não e não kkk
11. 11 anos
12. Não e Não
13. Duas ou três vezes por semana. 15min em média.
14. Agora que estou solteiro 6 ou 8 vezes por mês.
15. Sim
21/04/2019 23h58
1 - Uns 13 anos
2- 16
3- 12
4- 12
5- não curto, mas se for é amador
6- não
7- não
8- todos menos anal
9-não
10-não
11- 16
12- não
13- 1 em 2 semanas mais ou menos.
14- agora tô na seca hahaha
15- não
22/04/2019 00h43
ba meu, muita mão ler td isso ai , muito mais responder....