Acreditam que eles não os traí ?
Como fortalecer o pensamento sobre isso ? Evitar ficar pensando merda...

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/02/2017 22h40
Eu tenho duas opções, confiar ou não nele. Qual é melhor para minha saúde mental?
05/02/2017 23h02
Confio, por quê essa é a base do nosso relacionamento.
"O relacionamento é uma bola de sorvete, que não derrete por causa de uma fina camada de chocolate chamada confiança" - Homer
anônima
05/02/2017 23h07
Bom, sou do tipo que nunca confiaria cegamente em ninguém(e acho isso muito positivo)
Mas tem algo que aprendi que me faz ficar tranquila, é como aquela frase "se algo não tem solução, não tem pq se preocupar, por que não tem solução"
Ele pode me trair em qualquer lugar e a qualquer momento, se eu for então me preocupar com isso eu vou ficar maluca. Então deixo ele livre, se eu descobrir algo acabo no mesmo momento, mas não perco meu precioso tempo me preocupando
eles respondem
05/02/2017 22h32
Quem trai, trai a si mesmo.
Eu não tenho porquê preocupar com erro dos outros.