15.3K  08/08/2019 19h31

Domingo passado mandei mensagem no Whatsapp e ele estava on line mas não me respondeu. Mandei até mensagem no Facebook perguntando se ele estava chateado comigo ou algo do tipo e é apenas visualizou. No dia seguinte, mandei mensagem no Whatsapp novamente dizendo que ele deveria me dizer o que tava acontecendo porque eu achei estranho. Aí ele disse que estava sem internet. Eu sabia que era mentira e deixei passar.
Uma semana depois aconteceu de novo. Mandei mensagem e ele estava on line mas não respondeu. Tirei até print. Agora já imagino a mesma desculpa que ele vai dar.
A questão é: não sei como dizer pra ele que eu sei que ele mentiu nas duas vezes. Como eu devo falar se apenas ficamos e não tenho esse direito?
O certo é que vou me afastar mas não queria sumir e começar a ignorá-lo sem ele saber o motivo. Acho que a indiferença é a solução mas preciso saber como chegar nele pra explicar isso antes de qualquer gelo.

elas perguntam
4 10
eles respondem
06/02/2017 22h19
uma coisa que não aceito no relacionamento é mentiras , então se eu fosse vc eu terminaria...
08/02/2017 21h28
"Desfica" ou fica, é a dica.
19/12/2017 22h48
Segue o jogo
elas respondem
anônima
06/02/2017 11h47
Homem é tudo uma bosta msm
anônima
06/02/2017 11h12
Seu ficante é burro, aparece que ele está online e ele diz que estava sem internet...
Não o chame mais, vai seguindo a sua vida, se ele sentir falta virá falar contigo, enquanto isso vai arranjando outro ficante.
06/02/2017 02h04
Desapareca da vida dele, faca que nem ele não responda.

Quando ele insistir muito em saber se esta acontecendo alguma coisa voce explica... e fala a verdade. Não vai tirar satisfação pq ele eh somente seu ficante, não eh seu namorado.
06/02/2017 22h00
Pra que ficar ai queimando seus neurônios com algo tão insignificante assim...Vai a luta menina. Se teu negócio é só ficar, tá sobrando gente no mundo. Não fica perdendo teu tempo por pouco não garota.
DR com ficante não rola
06/02/2017 22h05
Pq não recolhe os cacos da sua dignidade e segue em frente? kkk
Brincadeira, mulher tu tá esperando o quê pra deixar esse carinha pra lá? Ele tá te esnobando, dando vácuo talvez pra fazer tu se ligar que ele não tá afim, mas pelo jeito tu não tá se tocando né gata?! Se saia dessa e parta pra outra.
anônima
06/02/2017 22h16
Se ele não respondeu na segunda vez, não tinha o porquê ter mandado a terceira.
08/02/2017 19h06
Esquece esse cara
19/12/2017 22h22
Termina. Quem mente uma vez, mente sempre.
19/12/2017 22h38
você tem o direito de impor o que quiser, sofrer calada dói muito mais do que você chegar e falar o que te incomodou.
você se liberta!
mesmo sendo ficante ou não, mentir é desgastante em qualquer relacionamento com alguém seja ele de amizade até ao namoro.
ficar com alguém é querendo ou não estar com alguém que você se sente bem, então vale sim falar o que acha!
depois disso tu some da vida dele, não te merece!
anônima
08/08/2019 19h31
Que raiva né?