8.63K  06/02/2017 13h25

Ainda amo meu ex, mas ele terminou comigo porque não sente mais interesse e nem tesão por nosso relacionamento. Gostaria que isso mudasse, mas ele é muito orgulhoso e acho quase impossível acontecer.
Quero superar, mas não quero magoar ele e nem ficar mal falada.
Sendo assim, quanto tempo devo esperar pra instalar o app (se é que isso ajuda alguma coisa né)? Qual é o tempo de luto mínimo/aceitável pra uma relação de quase 4 anos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/02/2017 13h02
2 min depois do término, deve satisfação pra ninguém.
anônimo
06/02/2017 13h25
Terminou já era, não tem que dar tempo nenhum... Coloca essa ppk na pista logo... Rapidinho vai esquecer do ex
06/02/2017 13h03
o tinder não seria a minha 1 opçao depois do termino, eu procuraria, sair, ir pra balada, fazer amizades, conhecer pessoas sabe? se nda desse certo ai eu iria tentar no tinder
elas respondem
06/02/2017 13h03
Olha, as coisas que eu sei do tinder é que nem sempre funciona..
Mas instale a hora que sentir vontade, faça o que quiser... ninguém tem nada com a sua vida, não tão pagando suas contas e você não tem que dar satisfação pra ninguém.
anônima
06/02/2017 13h11
tinder é muito desespero, só putaria
melhor vc passar um tempo com seus amigos, dar um tempo para vc, não precisa já entrar em outro relacionamento