1.64K  23/12/2019 21h35

Eu estava com minha namorada(?), e passou duas moças do lado, eu notei e não olhei. Elas passaram por nós e eu virei pro lado depois. minha namorada falou que eu virei pra olhar elas. e eu virei mas tipo elas ja tinham passado por nos e ja estava "nas minhas costas", distantes e eu virei pro lado. pra ver bunda ou elas teria que virar o corpo todo. ne pois elas passaram e eu tava de costas. dai ela terminou, disse que nao tenho respeito que é incrivel eu virar logo apos que elas passaram. E ai. O que me dizem? ela eh exagerada?
pq quando alguem passa e olha a bunda, ow, vc tem que virar e muito, virar uns 90 graus, sei la, virar pra tras mesmo. e nao fiz isso. no maximo pro meu lado virei o rosto.

eles perguntam
10 7
elas respondem
12/08/2018 23h13
Que ridículo. Ela tava é procurando um motivo pra terminar!
11/03/2015 17h52
Existe uma grande diferença de apenas olhar, e olhar com desejo.
Se você apenas olhou, mas por relance como você mesmo disse... Então é exagero da sua namorada, sim!
anônima
11/03/2015 15h28
Pra mim não. Se fosse meu namorado eu não me importaria que olhasse, eu olharia junto e ainda comentaria sobre a bunda dela. Masss, tem gente que se importa com isso e acha uma falta de respeito... Então é relativo.

Essa situação só viraria um motivo de término se você além de olhar, estivesse se insinuando (paquerando a garota), mas se não foi esse o caso e você garante que não teve intenção, ela está exagerando, então não, não foi motivo pra terminar.

Espera a poeira abaixar, quando ela se acalmar conversa de novo e da sua palavra. Se resolver, boa sorte, se não, sorte sua.
E olha mesmo as garotas bonitas, você não é cego, e o que é bonito é pra se olhar.
anônima
23/03/2018 14h08
Ela tá certa mesmo.
anônima
04/03/2019 20h57
Mas o intuito de ter virado

Foi pra olhar as meninas ou foi oq ?
anônima
23/03/2018 14h22
Não . Ela deve ter usado esse pretexto, porém tem outro motivo.
anônima
22/03/2018 18h58
Não terminaria e nem ligaria se meu namorado olhasse bunda de mulheres pq isso é natural dos homens. se passa homem bonito lógico q sua namorada olha tbm. Acho q ela é um tanto infantil e q ngm olha pra bunda dela na rua hahaha.
22/03/2018 18h50
Definitivamente não.
anônima
22/03/2018 18h48
Não é legal você ficar olhando, mas também acho que foi exagero, terminar por isso. No máximo um puxãozinho de orelha. Converse com ela e ser acertem. Boa sorte pra vocês! =]
anônima
22/03/2018 17h32
Talvez ela quisesse terminar. Já fiz algo parecido, eu ficava com um rapaz só que já tinha enjoado dele, falei até que n queria mais, mas ele vinha me buscar na escola td dia e eu de saco cheio nem beijava ele mais, um dia nos conversando na praça passou uma mulher e ele nem olhou. Eu disse q olhou sim e q n queria nd nk mais smp q ele vinha me procurar eu falava vai atras da morena
eles respondem
anônimo
11/03/2015 16h10
Olha .. é uma coisa complicada, acho que em todas hipóteses, não devemos olhar, até por RESPEITO ao seu parceiro, MAS, acho que todos deviam permitir, até porque achar bonito não tem nada demais, "olhar não ranca pedaço" rs... agora olhar, chamar pra conversar, flertar.. e tal.. .aí sim é tenso.. mesmo que não seja o intuito da pessoa FICAR com a outra, mesmo assim, é uma tremenda falta de respeito ... mas acho melhor por respeito, ninguém olhar, é uma regrinha básica que todos devemos ter, e outra, PRINCIPALMENTE se vc está do lado da sua companheira ou companheiro.... tem gente por ai que não está MADURO o suficiente para ter uma relação, ou é ciúmes demais, a ponto de não se controlar, ou é "OUSADIA" e falta de respeito demais.. se vc HOMEM ou MULHER, está em um relacionamento , e q diz AMAR seu parceiro(a).. deves saber que o mesmo tem sentimentos , e que nem todos estes sentimentos são perfeitos, ou iguais aos teus.. tens que entender que esta pessoa é um ser humano, e que pensamentos diferentes do seu.. todos temos... entãoo... sejais tb compreensível para entender o outro lado, porque se não tiver isso.. NEM ADIANTA começar um relacionamento, porq SIM , é dor de cabeça... ou melhor, com essa atitude, SERÁ DOR DE CABEÇA .. bom , respondendo sua pergunta , NÃO, acho que não.. deviam sentar, conversar.. vc entender ela.. e ela te entender tb... e chegarem num acordo, um casal sem uma discussão as vezes ou sem COMUNICAÇÃO, é um fim iminente. " boa sorte!
anônimo
12/10/2017 00h08
É potencialmente doida essa sua ex-namorada.
23/12/2019 21h35
Não e motivo
anônimo
23/12/2019 21h34
Perdeu a buceta por causa de uma bunda que nem é sua, kkkkkkkk
anônimo
23/12/2019 21h32
Sai correndo dessa ciumenta desvairada.
anônimo
23/12/2019 21h30
Na boa segue em frente à minha fala: olha que junta bonita, gosta de peito daquele jeito,.... segue em frente e esquece as maluca
anônimo
23/03/2018 14h02
Cabe a você deliberar, porque você quem conhece o seu relacionamento de verdade.