Tenho vários relatos de que sim... especialmente os homens precisavam esconder algo que poderia por em risco o sadio andamento da relação.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/02/2017 00h34
Acho que ambos devem ser bem transparentes um com o outro, se querem um relacionamento maduro, firme e confiante, devem se abrir um para o outro, essa coisa de ficar de segredinhos, então seria melhor ficar solteiro, o problema de hoje é que as pessoas querem estar em um relacionamento, mas mantendo a pegada de solteiro, enfim, vai entender.
07/02/2017 00h40
Acho inútil mexer nas coisas dos outros.
E celular não foi criado só por causa de relacionamentos.
Os relacionamentos já existiam antes de ter celular, quem quisesse fazer qualquer coisa faria e o faz. Com ou sem segredos.
anônimo
07/02/2017 00h42
Óbvio. Todo mundo tem algo a esconder.
07/02/2017 01h06
Isso só facilita descobrir quem faz coisas a espreita.

Mas se hj não existisse essas coisas, as pessoas iriam ter segredos do mesmo jeito.
anônimo
07/02/2017 23h15
Sou solteiro e não gosto que mexam nas minhas coisas.
elas respondem
07/02/2017 00h31
Muitas vezes escondem mesmo, principalmente por causa dos "nudes" que muita gente acha legal mandar.
07/02/2017 00h40
Um casal de amigos se separou por conta disso e vários outros casais têm problemas por conta do celular...
Esse casal que se separou foi complicado... eles tinham as senhas um do outro e de repente ele começou a mudar o comportamento, mudou senha e não a deixava pegar mais no celular... conclusão: havia amante na jogada...
O celular pode entregar todos os desvios de conduta numa relação.
anônima
07/02/2017 00h44
Acho que sim.
anônima
07/02/2017 23h16
Meu celular não tem nada comprometedor,apenas particular.
07/02/2017 23h17
Meu namorado tem acesso livre as minhas coisas.
Não escondo nada, então to tranquila.
Mas já tive em relacionamento que eu escondia sim... questão de falar do relacionamento, de outras pessoas...