Oi , eu sou virgem , e sinto meio pra baixo , Pois no início do meu relacionamento minha namorada me tocava , acariciava e eu demorava um bom tempo para ejacular e eu até segurava .
E já tem uns 10 meses ou mais que quando minha namorada começa me tocar ou acariciar ou ficar por cima de mim até se esfregando mesmo de roupa ,Aí vem a vontade de ejacular muito rápido até se ela começar me tocar ,E quando ela começa a sentar e esfregar no meu colo aí sinto vontade de ejacular e acabo ejaculando , Mas se eu querer que ela fique parada aí não ejaculo ,sinto que consigo até segurar, eu não sinto aquele descontrole,não tenho ansiedade extrema,sinto tranquilo no momento só quando estar acontecendo o ato com a gente que acabo ejaculando todas as vezes acontece comigo
E eu sou virgem nunca tive a relação sexual
E por causa disso acho que tenho ejaculação precoce
Lembrando que na masturbação eu não consigo ejacular rápido, consigo até segurar acalmar e continuo até onde eu quiser
Mas pessoalmente com ela acabo ejaculando toda vez, ao esfregar direto,ao tocar meu pe**nis e no inico ela tocava meu penis e eu deixava e não sentia rápido a vontade de ejacular ,eu ficava um bom tempinho até ejacular normal e hoje é diferente ....
O que pode ser ? Me ajudem por favor ,se eu tenho que pedir ajuda ou é Normal por mudar assim minha ejaculação e quero muito demorar nas minhas relações com ela semore penso isso e sendo que no início eu fui refém da pornografia, Mas minha masturbação eu não consigo ejacular rápido na masturbação, pode ser também da pornografia que eu assistia e masturbava? ,graças a Deus não tenho isso mais

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/06/2022 18h41
Mas nem transou... o seu "precoce" pode ser o tempo agradável pra ela... não se preocupe ainda...
Enfim... sai com um moço que foi a mesma história... não sei por que... se depois a gente "pega o jeito" e ai vai mais rápido...
anônima
29/06/2022 12h27
É q vc já se segurou por tanto tempo q agora n da mais conta
anônima
29/06/2022 15h37
Obs
eles respondem
anônimo
29/06/2022 11h03
Zzzzz textao
29/06/2022 11h03
Deve ser só a ansiedade mano
29/06/2022 12h29
Apenas ansioso . Se acalme jovem.
29/06/2022 12h54
10meses se segurando, compreensível.
anônimo
29/06/2022 12h58
Tem.