Se a grana estiver sobrando e ele não se importar, porque não? As pessoas fazem o que querem com o próprio dinheiro.
anônimo
08/02/2017 10h13
A galera quer mandar até no dinheiro dos outros
Num é dele? Então, ele faz o que quer
08/02/2017 10h30
A intenção é legal, mas se fosse cmg não aceitaria, relacionamentos podem acabar a qq momento, então evitaria qq tipo de dependência financeira, além de que numa eventual briga ele pode jogar isso na tua cara..
08/02/2017 10h33
Já que é rico. Kakakak
Se a intenção dos dois é dw permanecerem juntos...normal que aconteça isso.
anônimo
08/02/2017 16h14
Se você for essa da foto eu te daria um carro, uma casa, e nem precisaria trabalhar, só sua presença já pagaria tudo. Entendo porque ele quer pagar, com uma deusa dessa do lado, só quer se garantir, tá certo. Rs Sua gatinha, larga dele e fica comigo :)
anônimo
08/02/2017 16h46
Acho um tolo .
anônimo
08/02/2017 10h35
Se ele está disposto a pagar, não tem nada. :)
08/02/2017 10h41
Ue?? Agradeça a ele entao
08/02/2017 10h41
Moça, eu entendo que pra você pode parecer um sinal de "fraqueza" ou de "dependência" aceitar isso dele.
más, tente ver com bons olhos.
Ele, provavelmente, não está fazendo isso pra insinuar que é melhor que você nem nada, ele simplesmente quer te ver bem (ainda mais sendo um plano de saúde), e como ele tem condições, é natural que ele queira ajudar.
Bom, sua atitude já mostra que você não é nada "interesseira", admiro muito isso. e aceitar esse agrado dele não mudará quem você é.
elas respondem
anônima
09/02/2017 09h12
Primeiro me ensina a como conseguir tbm um boy rico que depois te falo o que acho dele pagar meu plano :(
08/02/2017 11h04
Eu acho plano de saúde é indispensável na vida de qualquer pessoa. Na minha humilde opinião, acharia interessante dividir com ele este gasto. Sem contar que você deve ser jovem, plano de saúde cobra por faixa etária, os caríssimos são de crianças e idosos, pois têm mais chances de adoecer. Repense suas prioridades, você realmente precisa de um plano de saúde muito caro?
anônima
08/02/2017 11h12
Se é rico e quer pagar. De boa.
anônima
08/02/2017 15h36
Eu prefiro não aceitar nada, não quero dar argumentos para uma possível chantagem e negação da parte dele, cedo ou mais tarde sempre ocorre isso
anônima
08/02/2017 16h09
Se ele tem dinheiro e gosta dela q sorte ela tem
08/02/2017 18h03
Se é rico e quer declarar no imposto de renda, aceito de boa.
08/02/2017 18h06
Normal... Quando a gente gosta a gente cuida...