12.1K  11/09/2019 00h27

estive discutindo com meu namorado sobre pornografia. falei que me coloco no lugar dos atores/atrizes e ele rodou a baiana dizendo que isso é inadmissível. ele me disse que nunca assiste pornografia desejando ou imaginando ele comendo a atriz. ele só pode estar brincando ou falando sério?
falei pra ele assistir um pornô com idosos banguelas na minha frente pra ver se o pau ia subir pra ele bater uma. porque se ele vê pelo só pelo entra e sai do pênis na pomba, pode se excitar até com pessoas broxantes na cena,não?

homens, falem a verdade, vocês veem pornografia desejando comer a atriz gostosona, não é?

elas perguntam
24 8
eles respondem
anônimo
25/06/2017 15h26
Acho que ele está tirando com a sua kra, e ainda querendo pagar de santo, de fiel até vendo porno.
Se ele não imagina que está comendo a atriz ele imagina que está dando pro ator,talvez seja isso.
08/02/2017 21h54
Sentimos tesão e paudurecência.
anônimo
08/02/2017 21h56
Eu prefiro amador ou vídeos de mulheres dançando
anônimo
08/02/2017 22h00
Seguindo sua Linha de raciocínio, quem seria o seu namorado em um vídeo de pornô lesbico ?
08/02/2017 21h47
Não imagino eu com a atriz, gosto de ver a cena com os atores, so quando é um video que eu fiz ai sim eu gosto de me ver no ato.heheh
anônimo
19/11/2017 22h47
Bem tem uma explicação para isso. O homem é um ser que tem tesão pelo corpo feminino, essa tesão é despertada visualmente quando ele vê uma mulher pelada e quando alem de ver a mulher pelada ele vê a flor rosada dela aberta, linda, vermelha, explicita aí a coisa de tesão aumenta. A origem disso vem dos tempos que éramos macacos. Até hoje tem espécies de macaco que quando a macaca está no cio, a genital dela que fica para trás fica muito vermelho e isso atrai demasiadamente os machos para a cópula, a função é exatamente essa. A sexualidade humana não difere muito disso. O homem é muito visual, é atraído pelo visual. Já a mulher, nela o sexo está em todo o corpo, o corpo todo é um órgão sexual. Outro detalhe o corpo feminino jovem é uma inspiração e ao mesmo tempo uma mulher em idade reprodutiva ou fértil ainda é uma atração muito grande, nunca deixamos de ser animais, temos nossos instintos reprodutivos naturais de nossa espécie, a educação nos ensina e nos comportar mas eles estão sempre presentes. Nossas vidas se analisarmos bem gira em primeiro lugar em sobrevivência e depois de sobrevivência sexo, reprodução isso faz o mundo girar, depois vem os supérfluos.
anônimo
08/02/2017 17h45
É, verdade, as atrizes são fodas, já conheci homens que fingem não gostar porno só pra pagar de santo.pra namorada, mais isso é mentira, eu tenho certeza absuluta os bispos, padres, coroinhas, pastores e até o papa, assitem filmes pornos e gostam, fazem isso quando não tem ninguém por perto não existe esse homem que não gosta de pornografia, até os caras.mais pegadores que eu já conheci na vida assiste pornografia e se masturba de vez em quando, homem dizendo que não.faz essas coisas nunca é verdade, NUNCA!!
anônimo
08/02/2017 17h17
Nop , eu não assisto porno .
13/02/2019 17h00
As vezes me imagino só vendo a cena mesmo, outras participando.
anônimo
25/02/2019 21h04
Fome.
25/02/2019 21h06
Antes eu sentia tesão, hoje mais não.
Somente no Sexo real.
13/02/2019 16h46
Vc se imagina dando pro ator? Eu me excito vendo o ato, mas não imagino comendo a atriz...
anônimo
13/02/2019 16h43
Eu me imagino comendo a gostosona, é claro. Quem discorda disso, se imagina fazendo o contrário.
anônimo
13/02/2019 16h27
Tesão, ué!
anônimo
11/09/2019 00h27
Foi séria essa pergunta?
13/02/2019 15h48
tedio . o bom e quando vc faz o porno
20/02/2018 23h05
Tesão,não pela atriz mas a cena e posição, posso imaginar outra mulher talvez.
21/11/2017 08h14
É excitante e da tesão assistir.
anônimo
21/11/2017 03h22
Há dois casos. Quando a gostosona é linda tesuda, sexy mas não profissional aí acende algo. Ou quando a performance dos parceiros é intensa, ele atuante, ela submissa, ele sente prazer, ela gosta de dar prazer, ai também acende. Diria que 99% dos videos eu nao vejo mais que segundos e passo pra outro. Há videos em que assisto os mínimos detalhes, como o movimento das pernas e dos pés dela. e há fases em q passo meses sem interesse pois a criatividade é pouca. Destaque pra doggystile, prone bone, her point of view, bull and white, novinhas no mato ou com a turma de amigos, painful and screaming em geral.
19/11/2017 23h27
O tesão vem com as ações que estamos vendo, e não pela atriz necessariamente.
anônimo
26/06/2017 00h55
Tesão (2).
26/06/2017 00h39
Tesão
08/02/2017 21h09
Eu já passei dessa fase de se masturbar desejando a atriz e me imaginando com ela.
Eu me masturbo mais por questão do costume que eu tenho mesmo e por causa do orgasmo.
anônimo
08/02/2017 17h18
Desejo.. até com calcinha no varal vem. Ou seja, o negócio está de início na imaginação.

Se ele não se vê comendo a atriz é porque está olhando a pirocona do cara e ficando de pau duro com isso.

Qual é o motivo de assistir pornografia, acesso fácil à nudez, sexo e imaginário.
Resumido é isso.
Coisas de desejo.
Há diferença entre desejo e vontade.
Mas não vou desenhar.
elas respondem
08/02/2017 17h56
Bom, eu penso que eles até desejam a gostosa do filme, mas acho que oque excita é o conjunto de tudo que acontece na cena. Não é só o corpo dela, mas é ela chupando, ela gemendo, a cara dela, o que ela fala... Resumindo, é a putaria. Homem gosta de putaria.
08/02/2017 18h12
Eu assisto filme porno, eu até dou gozo vendo filme porno, e se me pedi par identificar o ator do filme 10minuto depois não conseguirei, alias a maior parte dos filmes pornos os homens nem mostram o rosto.

Eu que o que excita esmo é o sexo em si, a situação da qual ele se passa. e não a atriz ou ator.

Logico que o ator ajuda né, ver filme com japones não é nada legal.
08/02/2017 17h31
Acho que o mesmo que as mulheres sentem: tesao
30/12/2017 02h18
Minha vida sexual era incrível,depois que entendi que meu namorado se masturba se imaginando com as atrizes dos filmes porno tudo mudou, nem consigo ficar nua mais, fico achando que esta comigo imaginando uma delas, sei lá, tanta neura, não consigo voltar ao normal... acho que preciso de ajuda!!!
26/06/2017 00h50
Se eu ver filme me excito só pela cena, mas me imagino com o ator não.
anônima
26/06/2017 16h08
Nossa, como você é infantil
anônima
08/02/2017 17h35
eu tentei editar a pergunta, mas não consegui. deveria ser:
Homens, se imaginam comendo e desejam a gostosona do pornô?
anônima
20/02/2018 21h25
Olha eu quando vejo é por curiosidade rs
Mas os homens não saberia dizer