6.93K  26/04/2019 20h29

Eu sou do tipo falsa magra. As pessoas olham pra mim e acham que tenho corpão, porque tenho coxas grossas, panturrilhas grossas, cintura muito fina e ando sempre murchando a barriga. O problema é justamente esse: eu murcho a barriga o tempo todo. Nas fotos, parece que tenho barriga chapada. Uso roupas justas e como ando com a barriga bem comprimida, também fico parecendo não ter barriga nenhuma. Mas eu tenho. E morro de vergonha de quando tô ficando com um cara, de ele tocar minha barriga e perceber que tem um volume nela --' morro de vergonha quando tiro a camisa e o cara me vê barriguda --' rsrs eu não consigo ficar a vontade com meu corpo. Eu tenho a cintura muito fina (deve ser genética), mas tenho uma barriga saliente. Como me aceitar como sou?

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
21/10/2017 11h21
Esses tópicos que são ressuscitados de meses e anos atrás ta foda...da ate preguiça de responder
21/10/2017 11h20
Pelo que vc descreveu parece ser linda. Barriga de mulher é sexy, pelo que vc falou não é gorda e "falsas magras" são atraentes. eu também tenho um pouco de barriguinha por causa de chop, mas de resto sou todo robusto.hehhe nunca reclamaram não.kkkkkk
anônimo
19/12/2017 21h52
Reduz o carboidrato simples especialmente doces e refrigerantes. E manda ver no aeróbico que a barriga some.
23/06/2017 20h42
Academia+reeducação alimentar
anônimo
09/02/2017 19h18
Não se importe com isso. Particularmente acho tão atraente esse relevo abdominal.

Barriguinha confere um plus à mulher, acredite. E você, pelo que descreve, deve ter um belo conjunto.
anônimo
26/04/2019 20h29
Faz igual o Zeca Pagodinho: pega uma cirrose hepática e diz que não tá nem aí!

anônimo
01/03/2018 00h50
Mais normal impossivel! Solta a respiração, relaxa e vcs vão curtir muito
19/12/2017 16h05
Faz academia e uma dieta adequada pra você, se não quer ia na academia, começa fazer exercícios em casa, pra queimar rápido essa gordura da barriga faz abdominal queima rápido
anônimo
19/12/2017 16h01
Homem não liga, ainda mais o que gostar de ti.

A não ser que você pese 236 kg, aí é causa de vida ou morte.
anônimo
09/02/2017 14h35
Deu até tesão saber mais sobre essa barriga. Queria eu lamber essa barriga todinha, esse umbiguinho, as laterias do seu corpo. Faria um arraso em você, que tu não lembraria nem seu endereço.
09/02/2017 23h29
Nem precisa de uma dieta pesada ou academia para secar uma barriga, pois 90% da barriga é causado por uma má alimentaçao, se vc diminuir açucares e carboidratos já tera uma melhora. Lembre que o corpo precisa de uma camada de gordura natural e pessoas magras podem ter "pequena barriga" falsa uma vez que ficam sautada por serem magras.
Uma má postura pode ocasionar uma barriga falsa, a ingestao de muito sal tambem ocasiona, pois retem liquidos q podem ficar retido na regiao abdominal.
Barriga natural é muito sexy e por sua caracteristicas vc nem deve ter...
anônimo
09/02/2017 14h41
Academia + Dieta.
anônimo
09/02/2017 14h35
Academia mais nutricionista resolve
elas respondem
23/06/2017 20h39
Tou nem aí pro q eles pensam. Vc tem q perder barriga para vc se sentir bem.
Um carinha q saí 2x (affi. Todo exemplo ruim, uso o mesmo indivíduo, kkk) barrigudo e feio. Veio me falar que eu estava com barriguinha. Uma senhora ouviu e disse na lata que ele provavelmente era gay. Que ela nunca viu homem macho criticar barriga de mulher. Xiiii...ela tomou minhas dores e depenou o cara. Passou um vexame pq uns conhecidos apareceram. E eu ainda mandei ele se olhar no espelho e se preocupar mais com o umbigo dele. Nunca mais veio com essa piada sem-noção.
09/02/2017 15h20
mude a aliementação, diminua pães, doces, bolos, refrigerante, bebida alcoolica e frituras que vai dar uma secada. coma mais frutas, legumes, sucos naturais...
anônima
09/02/2017 23h37
Se vc quer perder a barriga é só melhorar a alimentação, fazer exercícios físicos e procurar manter o corpitcho.

Caso não tenha nada contra sua barriga, e só fique assim pela opinião dos outros. Procura se aceitar. Sim, é cliche^, mas é isso mesmo!!! E procure ver que ter barriga 'saliente' é algo tão irrelevante. E que se vc se incomodar com a opinião das pessoas vc terá que fazer inúmeras cirurgias plasticas e modificações. Então, é mais sensato se aceitar.
anônima
09/12/2018 22h27
gordura localizada na barriga? se vc quer perder só a barriga e não coxa etc, sugiro tratamentos estéticos tipo criolipolise, lipocavitação... mas pela sua descrição deve ser só uma barriguinha homem que se importar com isso é gay
anônima
09/12/2018 22h33
Que engraçado, meu corpo tbm é igual ao teu. Quem me olha acha que tenho corpão, pq tenho cintura fina, perna e coxa grossa, panturrilha torneada, mas eu tenho uma barriguinha tb, a uns anos atrás eu era mais preocupada com isso da barriga, cheguei a dormir de cinta todos os dias e me matava fazendo abdominais. Mas a minha não chega a ser tanto, é bem de leve, aí hoje em dia nem ligo mais. Vc pode fazer tratamentos estéticos na barriga, dieta, evitar consumir muito sal, pq sal incha a barriga demais, e evitar coisas com glúten tbm, pq glúten incha. Abdominal resolve bastante, se vc fizer sempre , vc vai ver que dá uma boa melhora, mas tem que manter dieta junto. Tratamentos estéticos tbm são uma boa opção, mas tem sempre que manter uma alimentação controlada para valer a pena os procedimentos estéticos.
anônima
28/02/2018 22h12
abdominal e regime
09/12/2018 22h34
Vá para academia.
anônima
20/02/2019 11h09
obsssss
anônima
20/10/2017 23h13
Obs
anônima
19/12/2017 16h02
Eu não tenho barriga, minha barriga é 100% chapada e mesmo assim não sou satisfeita com o meu corpo...
19/12/2017 15h58
Mulher tem que ter barriguinha, mulher tem que ter celulite kkkkkk brincadeirinha amiga, Faz dieta, academia e bastante abdominais :O
23/06/2017 21h09
Dieta e exercícios para diminuir a pança.
23/06/2017 20h46
Faça algumas abdominais, coma menos tambem com um tempo vai dar resultado.
É otimo sz
anônima
09/02/2017 19h08
Não sei como consegui fazer isso o dia todo
09/02/2017 14h51
Primeiro passo, aceite que você tem barriga e tente não escondê-la! Se seu parceiro lhe ver no dia a dia com uma barriguinha, ele vai saber que, quando sem roupa que lhe aperta, você terá uma barriguinha
anônima
09/02/2017 14h41
Faz dieta