Sofri na adolescência uma desregulação hormonal que resultou no crescimento de apenas um dos meus seios, não preciso de conselhos sobre aceitação blablabla, só quero a sinceridade de vocês. um seio tem tamanho normal e o outro é bem pequeno.

elas perguntam
16 1
eles respondem
anônimo
11/02/2017 16h46
Acharia um pouco estranho na primeira vez q visse, mas gostaria mesmo assim, não impediria em nada em ter tesão por ti e pelos teus peitos..
anônimo
14/02/2017 04h33
Olha moça, sinceramente, prá mim não seria problema nenhum me relacionar com uma mulher assim, se isso te serve de consolo, porém, imagino como isso pode te afetar no dia a dia, ao lidar com sua diferença em comparação à maioria das mulheres. Acredito que sua maior dificuldade seja isso, ao se comparar com outras e com o julgamento delas com relação à sua diferença, mas prá isso, tem jeito e vc deve saber como disfarçar, ou compensar com enchimento o seio menor dentro da roupa. Com relação aos homens, acredito que a maioria não teria nenhum tipo rejeição à vc.
anônimo
11/02/2017 18h01
Não é um caso comum, entretanto não é algo que me impederia de namorar uma menina
anônimo
11/02/2017 19h24
Poxa só botar silicone , nao seria um problema
14/02/2017 11h40
Acharia estranho no começo ! Mais pra mim ninguém é Prefeito, é recíproco .... e essa Diferença entre cada um é Extraordinario aonde você ama e conhecê o que há de bom, Um abraço, seja Feliz
anônimo
14/02/2017 11h28
Isso não impede que um rapaz realmente apaixonado continue amando sua namorada. Eu tentaria levantar a autoestima da moça e continuaria com ela.
14/02/2017 10h41
Se vc se sente muito incomodada coloca silicone que ajeita.
anônimo
13/02/2017 23h06
Olha isso não seria problema pra mim. Inclusive, já tive uma parceira assim. Ela teve câncer e só tinha um seio. O outro era bem pequeno. Sem problemas. Só notei na hora de transar e foi tudo normal. Ela ainda não pode por silicone. Parece q tem q esperar um tempo. Sem problemas. Saí com ela algumas vezes. Gente Boa, Alegre. Tranquila.
anônimo
11/02/2017 16h20
Acharia estranho. Mulher assim deve ter uma péssima autoestima, o que já me faz pensar que o relacionamento seria um problema.
anônimo
11/02/2017 21h28
No máximo acharia estranho, mas nada que comprometa o relacionamento.
11/02/2017 16h13
no minimo bem estranho, mas claro que nenhum homem, com consiencia sã e sendo homem de vdd deixaria de namorar um menina por causa disso...
11/02/2017 16h12
Se aceite.
anônimo
13/02/2017 22h20
com uma foto seria muito melhor de julga n?
anônimo
11/02/2017 21h29
Vou trair ela com todas que passarem na minha frente
13/02/2017 23h19
Não sei os seus, mas vi umas fotos na internet e achei feio. Entretanto é só mais um defeito estético dentre vários que todos temos.
anônimo
13/02/2017 23h10
Acharia estranho, mas nada que não possa ser resolvido com implante de silicone.
elas respondem
14/02/2017 11h08
Pense no lado bom da coisa menina, antes ter apenas um dos dois grandes do que os dois pequenos como eu kk. Sério. E o silicone ainda vai ficar mais barato, pq vai colocar um só.