Olá bo tarde meu nome é Junior,sou casado a 9 anos,conheci minha esposa quando eu tinha 19 e ela tinha 18,quando nos conhecemos eu era virgem,mais ela não,só que isso não tinha problemas até uns meses atrás,ela perdeu a virgindade com 18 anos pouco antes de me conhecer,ela disse que nem queria foi por que as amigas insistiram,ela disse que só teve 6 relações sexuais ao todo,e alguns namorados,eu crie um face com o nome é foto do ex pra saber se tinha algo a me esconder,e quando mandei mensagem ela disse que nem lembrava de mim(suposto ex) conta fake. Aí eu disse que curtia o sexo com ela ela disse que nunca tivemos sexo nessa conta falsa,fiquei até aliviado de certa forma as informações batem,sei que ela é uma boa mulher e mãe,mais será que ela esqueceu o cara com quem ela perdeu a virgindade,me sinto mal e estou ficando doido,meninas vcs podem me ajudar a sanar essa dúvida,vcs ainda tem fetichista com o existe de vcs? Será que ela realmente me ama,ela fala que sou gostoso,sempre elogia o sexo me chama de gato,falo que sou lindo e bom de cama,não sei qual meu problema,me ajudem obg

eles perguntam
11 11
elas respondem
11/07/2022 14h57
Cara, ela nem lembra dele, foi há mais de dez anos pelo jeito. Sugiro terapia, de verdade
11/07/2022 15h01
"Não sei qual o meu problema", olha, meu amigo, se você acha que possui um problema então deveria procurar terapia pra aprender a lidar com os sentimentos. Porque por mais que a mulher te ame e se esforce por você, não há amor que aguente uma pessoa enchendo o saco sobre coisas que já passaram e não tem como mudar. Isso aí é só insegurança da sua cabeça, se ficar batendo nessa tecla você vai ficar paranóico e vai acabar estragando seu relacionamento. Se você a ama e quer ser feliz com ela, então sugiro que você procure ajuda pra lidar com os próprios sentimentos.
11/07/2022 15h00
Vai se tratar caralho
anônima
14/07/2022 01h09
Acalma a digitação... amigo essas coisas acontecem...
Tive problemas com isso por causa do meu primo... ai nem comento nada com atual sobre pq é passado
Enfim... é passado... dê tempo e veja se melhora... não é pra isso ficar na sua cabeça o tempo todo
anônima
11/07/2022 14h56
9 anos e ainda tá com essa paranoia? Tá loco.

Termina logo, isso aí não tem mais jeito.
anônima
11/07/2022 16h24
A primeira vez não se esquece, não significa que sente algo pelo parceiro da primeira vez.
Não fica neurótico, ciúmes em excesso é doença. Procura ajuda antes que isto acabe com o seu casamento.
anônima
11/07/2022 15h22
É que o único problema é você mesmo com sua insegurança. É melhor buscar tratamento antes que você fique louco e enlouqueça ela também.
anônima
11/07/2022 15h18
Meu Deus!
Nunca vi alguém tão inseguro.

Vá se tratar, doente!
11/07/2022 15h00
Única coisa que você tem que fazer é aceitar, tenta nem tocar nesse assunto, sempre que vier em mente faça outra coisa pra esquecer após
anônima
11/07/2022 14h57
Ñ sei, nmg mandou namorar, viu.
11/07/2022 16h49
Cara, que viagem.
Eu particularmente nem lembro disso, acho que quase ninguém faz isso. Você mesmo está fazendo ela relembrar criando fake.
eles respondem
11/07/2022 15h20
Sua insegurança já extrapolou todos os limites cara, para com essa noia, só vai estragar sua relação pra nada.
Sem querer o ofender mas procura um psicólogo tbm.
anônimo
11/07/2022 15h08
Kkkk tentou pegar novinha, mas mesmo assim já pegou arregaçada hahahaha agora resta olhar para boquinha dela e imaginar quanto rola ela mamou e quanto leitinho tomou kkkk e para bucetinha quantas leitadas escorreram por ali... sem falar no cuzinho né kkkmk
anônimo
11/07/2022 14h58
Cara, sai dessa.
Volta a viver a vida de boa com ela, tem nada não
anônimo
11/07/2022 15h15
O problema é que tiveram acesso facilmente a ppkinha e você teve que casar para isso. Você comprou um lanche todo mordido e está pagando por um inteiro, enquanto quem deu as mordidas não pagou por nada!
11/07/2022 14h56
Acho que ele mentiu pra você então, ninguém esquece a primeira vez
anônimo
11/07/2022 15h01
Cara
Ela sabe que é você usando fake porque ela encontra o ex dela a cada 15 dias e eles já falaram sobre essa conta que você criou.
Você é motivo de piada entre os dois.
11/07/2022 15h26
Coloca passado nisso... Deixa isso pra lá vc vai acabar estragando o que vc tem por algo de 1 década atrás que ela nem faz questão de lembrar.
Leia depois, pode te ajudar : https://psicologiadockhorn.com/blog/ciume-retroativo/
anônimo
11/07/2022 15h26
Mata ela.
11/07/2022 14h57
Pede o divórcio.
11/07/2022 16h34
Cara pelo que vc relatou só com terapia pq não tem nenhuma razão lógica pra vc ficar tão inseguro assim.