2.27K  13/07/2022 13h11

Uma pesquisa feita com 3.017 norte-americanas de 18 a 93 anos investigou as maneiras pelas quais as mulheres descobrem, se envolvem e desfrutam da estimulação e penetração anal, além de como isso pode potencializar o orgasmo feminino. Este foi o primeiro estudo em larga escala do tema focado em técnicas específicas de toque anal prazeroso para as mulheres (sem penetração total). O resultado destacou três formas específicas de toque anal considerados mais prazerosos por elas: ao redor do ânus (40% das entrevistadas); superficial (toque na superfície com penetração máxima equivalente a ponta do dedo - 35%) e toque com estímulo pareado (40%). Neste último, as mulheres também tem uma penetração anal superficial, mas enquanto o dedo, o pênis ou o brinquedo estão inseridos, também ocorre sexo vaginal ou masturbação do clitóris.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/equilibrio/2022/07/toque-anal-pode-potencializar-o-orgasmo-feminino-diz-estudo.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fbfolha

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/07/2022 12h38
Papa cu
eles respondem
anônimo
13/07/2022 12h36
13/07/2022 12h56
Bacana
Mas a fonte é a Folha(´*`)
13/07/2022 12h57
Prefiro nada.
anônimo
13/07/2022 13h11
Tava lendo isso agora.
Nada de novo né