2.51K  14/02/2017 00h53

Que coisas, preliminares e afins a mulher tem q fazer para vcs gamarem?

elas perguntam
10 3
eles respondem
12/02/2017 20h00
Gamar msm só finalizando no Anal
ps giratória
anônimo
12/02/2017 22h59
Pra mim, a transa perfeita não necessariamente precisa de oral e anal, pra mim isso é acessório. Pra ser perfeito eu tenho que estar afim, ela também e que a gente se queira bastante, não digo com amor, mas com paixão. Claro se tiver amor melhor ainda.
Assim é completo pra mim, porque transar quando um não tá afim ou o outro fica fingindo um prazer que não tá sentindo é sacanagem.
anônimo
13/02/2017 13h18
Transa com anal giratório e muita manteiga.
anônimo
12/02/2017 20h32
Ela me chupando eu chupando ela, que tenha sexo vaginal e anal, ela gostando de eu chamando ela de vadia e de minha cachorra, puta, vagabunda, que ela vai ao delírio quando eu mandar ela dizer que é minha, tem que gostar também de levar uns tapas e aguentar tudo que é palavrão, tem que ficar enlouquecida como se fosse outra mulher, isso tudo em uma tranza seria perfeito <3
anônimo
12/02/2017 20h37
Saber cavalgar e rebolar
14/02/2017 00h40
Começa cmg fazendo um oral nela bem delicia, depois recebendo um oral bem delicia tbm...depois um vaginal daqueles de fazer quase todas as posições possíveis...fazer ela gozar antes de mais nada, e no final a gente finaliza cmg dando aquela gozada sensacional, na boca, no rosto ou nos seios...:$
anônimo
12/02/2017 22h27
Uma boa roupa sensual, com aquele rebolado "seduzente" rs, talvez uma dancinha, beijos bem lentos e sensuais, com uma roupinha bem curtinha e sexy, isso me deixa em pilha. Rahrrr.
anônimo
12/02/2017 20h50
O @Sincero20 e o @Future falaram por mim
13/02/2017 13h54
Aquele que supre todas as variáveis da hora da transa.
elas respondem
anônima
12/02/2017 20h41
Curiosa..