bem, quero terminar meu relacionamento de 8 meses, mais tenho aquele temor de ficar só, se arrepender e se dar mal... bem, estou convêncido mais isso me deixa um pouco cético...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/02/2017 11h19
Vc tem que ter certeza se quer mesmo terminar, pois se houver arrependimento depois e tu quiser voltar atrás, ela pode não querer te aceitar novamente. Acontece muito isso da pessoa terminar, se arrepender e depois ser tarde demais para voltar atrás.
13/02/2017 11h22
Medo de ficar sozinho? Supere isto já! Pessoas vem e vão toda hora
13/02/2017 11h40
Ué, esse é o ônus.
anônima
13/02/2017 11h58
Passei pela mesma coisa, porém num namoro de bem mais tempo. Eu via q não tava dando certo, mas tinha medo de me arrepender se terminasse. Então eu conversei com ele diversas vezes tentando fazer dar certo, mas não funcionou, então terminei sem medo nenhum e fiquei melhor q estava.
eles respondem
anônimo
13/02/2017 11h04
Deixa de ser bunda frouxa e saia do comodismo.
13/02/2017 11h57
cara, pra que ficar num relacionamento que não te satisfaz ? ... antes só.