8.77K  15/02/2017 12h42

Esses dias eu estava vendo um monte de relatos na internet de caras dizendo que esse cara mudou a vida deles e que os conselhos dele levados de forma bem humorada e sem ódio pelo sexo feminino pode ajudar muitos Homens, mas ontem por pura coincidência tinha uns caras no ônibus falando sobre esse mesmo autor, dizendo algo sobre ele ter mudado a vida deles com as mulheres e que as obras dele são fabulosas, alguém mais aí já leu ? Oque achou? Recomenda? Onde posso baixar? Estou louco para ler..

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
15/02/2017 00h47
Uma boa parte que ler isso termina misógino/extremista igual aquele cara matou uma porrada de crianças (matou várias meninas, tinha ódio do sex fem) numa escola tempos atrás
anônima
15/02/2017 02h01
Um saco.
15/02/2017 00h20
Oi, voce ode procurar no google pelo livro o lado obscuro das mulheres., eu já conheci muito revoltados que leram sim. bom eu acho que de certa forma é uma generalização do comportamento feminino ( adolescente).
15/02/2017 02h17
kkkkkkkkkkkkkkk
14/02/2017 23h59
Eu já li, mas como sou mulher fiquei um pouco entediada. É como se eu fosse sugerir para os caras lerem Eduardo Nunes. Tem muitas verdades que ele fala, mas a maioria dos homens dizem que discordam. Nessahan, é bom, mas não concordo com tudo.

E acho que vc consegue baixar de graça em pdf, só pesquisar no google.
eles respondem
15/02/2017 12h42
Precisa ser inteligente e paciente pra colocar em prática os conselhos dele.
Tenho os livros, li uns 2.
anônimo
15/02/2017 00h34
É ótimo, verdade nua e crua mesmo. Vc vai deixar de ser capacho e virar homem, vão comer na sua mão.
anônimo
15/02/2017 00h20
Cara.. Eu era um rapazinho cheio de problems com as meninas, eu li alguns livros dele quando eu tinha entre 14 e 16 anos e segui varios conselhos do Nessahan, os conselhos dele se encaixaram na minha vida como uma luva, uma coisa que me chamou muita atenção foi a realidade que ele passa os conhecimentos e experiências, eu no início achava.uma merda e náo acreditava em nada, depois que eu comecei a testar e ver que aqueles conselhos eram verdadeiros, quase fiquei traumatizado com tanto realismo cara, foi a famosa verdade nua e crua, se tiver mente fraca e for do tipo que vira misógino ou entra pra grupos extremistas e misóginia não recomendo ler, esse tipo aí só denigrem a imagem do Alita, mais uma coisa é real depois que você para de ver mulher como os anjinhos da vida e aprende a se proteger de certos joguinhos emocionais e artimanhas femininas a vida com elas fica mais legal, e mais fácil, tudo é questão de saber levar no bom humor..
anônimo
15/02/2017 11h54
Aquele que encheu seu orifício de lombriga. rsrsrsrs