1.42K  15/02/2017 16h17

Pq me ilude?
Meu amigo e eu saímos hoje a tarde.
Obs: gosto dele mas ele não gosta de mim, já falei mas, ele disse me ver como irmã.
Hoje saímos e quando estávamos na escada rolante ele se virou apoiou o rosto na minha barriga para que eu fizesse carinho e depois beijou minha barriga. Ele vez ou outra me abraça, dá beijo no pescoço, diz: eu te amo, amiga, fica todo dengoso quando deita perto de mim, deita no meu colo contantente.
Se ele não gosta de mim, para que isso? Será que não vê que isso cria expectativas? Ilude?
Estou muito triste :(

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/02/2017 00h26
Eu acho que ele mente pra ele mesmo dizendo que não gosta de vc, geralmente caras gays tem esse carinho todo com amiga se o cara for hetero ele senti algo a mais do que amizade, mas pode ser que ele tenha medo de estragar a amizade de vcs.
anônimo
15/02/2017 02h06
Deve ter pensado que você estivesse gravida hehe
anônimo
15/02/2017 11h41
Vc que não sabe separar as coisas e a carência tá te matando. Simples.
elas respondem
15/02/2017 02h25
Amigo gay.
15/02/2017 15h52
É aquele tipo galudão, que pega no queixinho de uma, cheira o cabelo de outra, fala o que elas querem ouvir, tem uma porrada atrás dele. Ele não é de ninguém, mas quer um harém. Ai quando uma acorda pra realidade e ta saindo do bando, ele corre e beija a barriga dela. Fica esperta, miga!
15/02/2017 00h30
Isso nao existe, ele deve gostar de vc... Da um gelo nele some um pouco
anônima
15/02/2017 13h49
Ou ele é gay e não teve coragem de confessar.
Ou ele te corresponde, mas tem medo de estragar a amizade.
Ou ele é até sente atração por vc. Mas não quer nada sério e como vcs são amigos, ele sabe que se for ter algo com vc, tem que ser sério, então prefere não ter. Mas como tem desejo por vc, acaba cometendo esses deslizes.
15/02/2017 16h17
Você tá grávida ?