1.99K  20/03/2018 22h46

Eu sempre tive a necessidade de ser amada, como se de repente isto fosse me ajudar a me amar também. Ser amada era motivo, para mim, para que eu mesma me amasse também. É errado, eu sei. Mas nunca consegui mudar. Com essa necessidade absurda de querer sempre ser amada e querida por alguém, nunca consegui amar ou querer alguém. Como me permitir amar verdadeiramente alguém também?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/02/2017 10h51
Vamos para a receita e depois o modo de executar.
Para essa ação você vai precisar:
1 chave de fenda
1 cérebro
4 parafusos esterilizados
1 haste flexível
algodão
1 máquina de cortar o cabelo
Espelho
***********
Execução.
Vai ficar em pé de frente ao espelho e vai cortar o cabelo. Mas preste atenção, é só um quadro de 3x3cm na lateral esquerda bem ao meio pouco acima da orelha.
Raspando aí, encontrará 4 parafusos, tire-os com a chave de fenda e jogue-os fora.
Pegue a haste com algodão e acerte uma chavinha lá dentro, olhe bem ao fundo da caixa, então, mova essa chave para cima.
Muito bem. Feche a caixinha, use os novos parafusos, aperte bem.
Pronto.
Vc já consegue ver o amor em tudo que está ao seu redor e em você mesma.
15/02/2017 09h42
Se a vida tivesse receita ela seria fácil, não?
15/02/2017 12h44
Boa pergunta. Observando.
anônimo
15/02/2017 23h05
Aprenda a valorizar o interior das pessoas, busque o caráter e personalidade, por exemplo, do que você gosta? então, pegue isso que você goste e procure alguém com esse estilo, e não se apegue a jeito, ou beleza, apegue-se no que a pessoa é por dentro e o que ela pode lhe oferecer. Foque na pessoa, não fique pulando de galho em galho, converse mais com a pessoa sobre diversos assuntos legais, coisas da vida, compartilhe experiências, viajem juntos, saia um pouco dessa internet, e fique mais tempo com essa pessoa, conheça ela de verdade, e não de qualquer jeito, garanto que com o tempo o apego vai chegar. Desde que claro, você fique com uma pessoa que tenha as qualidades de coração que você tanto almeja em alguém.
anônimo
01/03/2017 13h17
Não posso me dar a esse luxo.
elas respondem
15/02/2017 10h00
Conseguiu se amar?
15/02/2017 11h45
É gostoso se sentir amada, mas precisamos nos amar primeiro pra ser melhor ainda. Não depender de nada, nem ninguém pra nos sentirmos amadas. Comece com coisas simples, ame tudo ao seu redor, comece a ter amor dentro de si... Ame as coisas simples, ame acordar, ame sua família, seus amigos, o vizinho, as flores... Com o tempo isso vai florescer dentro de você e amará as pessoas naturalmente.
15/02/2017 12h57
Eu gostaria que vc me respondesse, o que é amor pra vc? Qual sua relação com ele?
Como vc entende o amor? Vc acha que amor é só homem e mulher?
Permitir ser amada, é um todo de sentimentos, não um único. Eu sou amada pela minha família, pelos meus amigos, pelos meus bichinhos de estimação, pois não importa de onde o amor vem, AINDA É AMOR. A essência do sentimento é sentida e dessa forma eu transmuto para mim e para minha vida, meu universo. A partir desse amor sentido, eu vou pra frente de um espelho e me admiro, olho pras minhas feições, corpo, me faço carinhos e agrados, para me sentir igualmente amada por mim. Gasto meu dinheiro com salão de beleza para melhorar a aparência, com roupas que me deixam no estilo de gosto (falando em atributos físicos) academia, tudo isso para me cuidar. Ou vou a um cinema, restaurante, um barzinho para me sentir bem, para me dar prazer. Ouço uma música ou leio um livro, ou faço até mesmo uma viagem. Todos esses exemplos são formas de me amar, de me aceitar, de me querer. E tudo isso se traduz em confiança e auto estima elevadas. Eu não espero que ninguém me proporcione isso, pq eu sei o que é o melhor pra mim. Eu até entendo que vc quer elogios, admiração, ser notada e ter a atenção, mas vc precisa atrair isso pra vc. Vc precisa de ações que justifiquem. Pense em tudo que escrevi e se quiser trocar uma idéia, me chama ali no privado. Beijos e boa sorte
anônima
15/02/2017 12h59
Sou exatamente assim. Parece que li a minha vida nessa descrição. Necessito do amor de alguém para, então, me amar. E em todas as minhas relações amorosas isso me afetou. Pois sempre exigi que o parceiro me amasse muito, e demonstrasse muito e nunca consegui retribuir esse amor, nunca consegui me jogar de cabeça na relação, e isso acabou afastando o último de mim. As pessoas não entendem pq pra mim uma rejeição soa como o fim do mundo, mas é justamente por isso, pq se alguém me rejeita me faz pensar que não existe motivos para que eu me ame, já que não sou boa o suficiente para o tal alguém. Estou a 2 anos sem ninguém e,consequentemente, há 2 anos sem me amar. Tamo juntas, se quiser conversar, será um prazer. :)
15/02/2017 23h16
Gostar da pessoa pelo q ela é, aceitar q ela é diferente de vc mas q juntos vcs podem crescer (ou não rs) e conviver... não viver anexado ao outro rs, mas estar presente na vida da pessoa.
Creio q a partir do momento q vc para de esperar algo do outro e passa a realmente aproveitar, se deleitar com os momentos juntos e se dispor a judar naquilo q for capaz vc constrói uma relação de amor. Não espere q a pessoa te ame, te complete, seja aquilo q vc quer... apenas ame-a e veja o belo no natural, cotidiano, desafiante, constrangedor rs e novo q ele pode te proprocionar e vc a ele. Acho q é isso :).
anônima
15/02/2017 23h17
Esquecendo o passado e se permitindo confiar em alguém
20/03/2018 22h46
Faz psicoterapia pra tentar achar resposta pra essa questão.