Desde sempre fico ouvindo "Nossa, você vai fazer ser tal coisa... Vai fazer tal coisa... Vai orgulhar tal pessoa..." e blablabla. É tanta expectativa que as pessoas colocam na gente, que a pressão fica grande demais. Tenho muito medo de decepcionar todas essas pessoas... De de repente perceberem que não sou boa o suficiente - ou pelo menos tanto quanto acreditavam. Como a gente lida com essa pressão?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/02/2017 10h27
A existência precede a essência.
Taca o foda-se em tudo que ficam te colocando e vai descobrindo com a vida o que vc pode ou não fazer com tudo que o mundo te oferece. Ouve o que os outros têm a dizer, mas execute o que sentir vontade e pra si mesma. Nada de suprir expectativas. Sugira aos outros que eles cumpram o que estão desejando e siga em paz.
No mais, bem-vinda ao mundo. Aqui a sociedade se alegra com sua existência, pois é mais uma trouxa pra encher de porrada.
Sorria. kakakaka
15/02/2017 10h01
É normal criar e colocar expectativas em outras pessoas, supostamente quando assim fazemos é pelo simples desejo de querer o melhor para elas; sendo mais correto dizer, o que achamos ser o melhor para elas. O importante é saber analisar e apurar quais dessas expectativas condizem com o seu desejo incorporando em seu cerne para chegar em um futuro no qual seja do seu gosto.
anônimo
15/02/2017 10h06
Eu mandei o mundo a merda e fui fazer o que eu me sentia bem e amava.
elas respondem
15/02/2017 09h58
Não lide! Se não vc vai enlouquecer.