1.28K  17/05/2018 21h26

Quando comecei a FICAR com meu atual namorado ele ainda gostava da ex, uma ex q nunca quis assumi-lo como namorado, ele sempre deixou claro pra mim q amava ela. Eu até via várias mensagens dele se humilhando, pedindo p voltar, chorando e em uma delas até dizendo q estava ficando com outra(eu no caso) mas q só pensava nela quando tava cmg, aceitei isso na época pois já era apaixonada por ele. Com o tempo ele ainda ia atrás dela, mas dizia q apesar de ainda ama-la estava desejando q ela fosse feliz. Depois ele descobriu q ela ficou com um amigo dele daí ele disse q pegou ódio dela, ai nesse mesmo dia pediu p namorar cmg e me disse q já estava AMANDO nossos momentos. Depois de uma semana do nosso namoro a cachorra da EX mandou msg dizendo q queria ve-lo e ficar pelo menos uma vez com ele, e ele respondeu q NAO, q ainda se sentia mexido por ela mas q já tinha firmado comprossimo com outra e jamais iria me machucar. Depois disso nunca mais se falaram. Posso dizer q ele trocou ela por mim?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
15/02/2017 12h15
Vai nessa.
A questão toda aí aconteceu mediante coisas que aconteceu com ela.
Quando ELA ficou com um AMIGO dele, ELE ficou com ódio DELA e usou você pra abafar isso.
Tudo ocorre em torno dela. Quando vcs estiverem num momento difícil com quem ele fará comparação?
Quando bater uma carência, com quem ele irá entrar em contato?
Vc está apenas sendo usada e parece estar feliz com isso.
Tipo o funcionário mais antigo da empresa, o chefe faz de tudo, mas vc fica feliz porque ele conta com vc. Até o dia em que ele te dará uma plaquinha de funcionário exemplar e te mandará pra rua, pois já não serve mais para os interesses dele.
Mas eu posso estar errado.
15/02/2017 13h02
caramba, o cara é trocado, a mulher gosta de ser ultima opção, isso parece uma novela
15/02/2017 12h35
Trocou sim. O que abre um precedente.
anônimo
17/05/2018 20h55
Mais amor próprio
elas respondem
15/02/2017 12h22
Como que vc aceita ficar com um homem que te disse amar outra... Falta de amor próprio.
15/02/2017 13h22
Vou traduzir o que ele falou para ela.

Amor, eu gosto de voce muito, mas tenho uma pelinha do lado que me aceitou e agora estou com ela, por causa de calo no meu sapato não podemos ser felizes juntos, pois eu não posso agora largar esse calo que me aceitou quando vc não me quis.

Ou seja, voce esta só sendo aquela bruxa que esta impedindo o romance de duas pessoas. por que o carinha tem gratidão e não quer te magoar.

Muito triste isso, mas se voce aceita ser só isso para alguem, siga em frente.
15/02/2017 12h14
Ele que foi trocado!!!! Ele não trocou a outra para ficar contigo, se nem estava com ela!!! Ele próprio disse que ainda se sentia mexido por ela, mas possivelmente cansou de correr atras dela e agora está dando uma de gostosão para ela.

Toma muito cuidado nesta história toda, ele está te usando para fazer ciumes na ex dele.....ele gosta dela e ela não vai largar ele assim. E se ela já veio atras dele, é um passo para eles voltarem.

E mesmo que gostes de ser usada, apenas cuida para não te apaixonares ainda mais.
15/02/2017 14h14
Primeiro de tudo: como vc tem acesso as mensagens dele?
Depois: não te submeta a esse papel, guria. Que absurdo! Ficou claro que ele te usou como segunda opção e por vc isso está tudo bem? Leia o que vc escreveu e reflita no quanto esse rapaz foi babaca com vc e com ele mesmo. Não aceite esse tipo de situação, é assim que nascem relacionamentos abusivos.
15/02/2017 17h12
Acho que você devia ter amor próprio e procurar alguém que lhe ame como você merece, porque você serviu de muleta para ele nessa historia toda e duvido que ele a ame, como você o ama.
anônima
15/02/2017 23h20
Concordo com a @Canndy
anônima
15/02/2017 23h52
Sei..
anônima
17/05/2018 20h45
essa historia parece uma que aconteceu comigo mas no caso eu era a outra não você, acho que não trocou não porque ela que fez algo pra ele odia la, se ela não tivesse feito isso talvez eles estariam juntos.
17/05/2018 20h48
Olha jovem, complicado hein, eu não teria aceitado essa situação de começo.
17/05/2018 21h26
Sinceramente, meu conselho a vc é que reveja essa situação em que sua vida amorosa depende do que a ex faz e quer, toda dinâmica é definida por uma terceira pessoa.
Imagino que se vc passou por tudo isso, ouvir dele que amava a ex, ler o rapaz publicamente pedindo para voltar, sofrendo e usando a relação de vcs publicamente para fazer ciúmes, etc, nesse momento não será uma crítica aqui do site que fará com que diminua sua satisfação por estar namorando.
Isso dito, na sua circunstância eu teria em mente que não faz muito tempo( faz?) ele dizia amar a ex, ninguém deixa de amar instantaneamente. E não me sentiria valorizada, priorizada, certamente não diria que ele deixou de lado a guria por mim. Ele pode não ter muito pudor para lutar por ela e sofrer, mas talvez não seja idiota e perceba que ela evidentemente quis voltar apenas para atrapalhar vcs e/ ou mantê-lo na órbita dela.
Espere um pouco antes de dar por encerrado o caso dele com a ex; se faz questão de continuar com ele, pelo menos mantenha em mente que até a segunda ordem ou por um lapso razoável de tempo, ele estar com vc depende das atitudes dela.